Espiral | Saga Jogos Mortais ganha novo filme com Chris Rock e Samuel L. Jackson

Espiral | Saga Jogos Mortais ganha novo filme com Chris Rock e Samuel L. Jackson

Por Natalie Rosa | 07 de Fevereiro de 2020 às 09h19
Divulgação

Jogos Mortais, uma das franquias de terror mais bem-sucedidas do cinema, vai ganhar o seu nono filme em maio deste ano. A saga, que já totaliza oito filmes, arrecadou mais de US$ 976 milhões em bilheteria e não dá sinais de que vai parar.

Chamado de Espiral, o novo filme de Jogos Mortais terá como protagonista o humorista Chris Rock. O ator, que também faz parte do roteiro e produção do longa, interpreta um policial que passa a investigar um caso de assassinato de policiais, com o maníaco Jigsaw deixando a famosa marca de espiral nos locais do crime.

O elenco conta ainda com Samuel L. Jackson, Max Minghella (The Handmaid's Tale) e Marisol Nichols, sob direção de Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais 2, 3 e 4) e roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Imagem: Divulgação

O primeiro filme da saga Jogos Mortais foi lançado em 2004, mostrando cenas de terror perturbadoras e conquistando os fãs do gênero de terror psicológico. O último longa foi Jogos Mortais - Jigsaw, que saiu em 2017.

Espiral deve chegar aos cinemas no dia 15 de maio de 2020.

Fonte: GameSpot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.