Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Emily em Paris | 2ª temporada ganha primeiro trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Novembro de 2021 às 12h51

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Uma das séries mais populares de 2020 na Netflix, Emily em Paris finalmente ganhou um trailer para sua segunda temporada. O vídeo começa com a protagonista vivendo confusões emocionais após uma noite com Gabriel, que embora fosse para ser apenas uma despedida, acabou se tornando muito mais que isso.

Mais acostumada com a vida em Paris, Emily não se perde mais nas ruas, mas ainda não entende bem os franceses. Depois de entrar em um triângulo amoroso com o vizinho e sua primeira amiga francesa, Emily está determinada a se concentrar no trabalho, que fica cada vez mais complicado. Para piorar a situação, no curso de francês, ela conhece um estrangeiro muito interessante — e irritante.

Continua após a publicidade

É tempo para se apaixonar, viver e cometer erros, e, de acordo com o trailer, "Emily está cada dia mais francesa". A segunda temporada contará com mais looks icônicos, viagens luxuosas e muitos eventos finos para Emily usar e abusar das fotos. "Abra o champanhe e descubra quando a influenciadora digital favorita da Cidade Luz estará de volta para uma 2ª temporada", anunciou a Netflix quando renovou a série.

A série estrelada por Lily Collins no papel-título foi assistida por mais de 58 milhões de pessoas só nos seus primeiros 28 dias online, tornando-se a mais popular do catálogo entre as produções seriadas de comédia durante 2020.

Continua após a publicidade

Emily em Paristeve uma recepção mista do público: apesar da atmosfera amigável e dentro da zona de conforto para séries do tipo, a produção foi criticada por abusar dos clichês. Mesmo assim, ela passou semanas no Top 10 de títulos mais assistidos da Netflix Brasil, sendo renovada dois meses depois para novos episódios.

Os 10 episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix, enquanto a segunda temporada de Emily em Paris estreia em 22 de dezembro de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix (YouTube)