Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elite | Prepare-se para a temporada 4 lembrando tudo que aconteceu até agora

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Junho de 2021 às 10h33

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A quarta temporada de Elite está quase chegando na Netflix, trazendo novas histórias, personagens, dramas e muito mais pegação, como promete o trailer oficial. Nos novos episódios, vemos a saída de alguns personagens que estavam desde o começo, mas também a chegada de novos alunos na escola Las Encinas, que reúne os adolescentes mais influentes da elite espanhola.

Já faz mais de um ano que a terceira temporada estreou, então talvez você não se lembre muito bem de tudo o que aconteceu por aqui, certo? Por isso, o Canaltech preparou uma recapitulação com todos os momentos mais importantes da três primeiras temporadas para você começar essa nova fase da série mais do que aquecido.

Atenção: esta matéria contém muitos spoilers das três primeiras temporadas de Elite!

Continua após a publicidade

1ª temporada

A primeira temporada ficou marcada por questões importantes, que começaram com o personagem Nano (Jaime Lorente) roubando um relógio caríssimo do pai de Carla (Ester Expósito), que conta com segredos graves, e dando de presente à Marina (María Pedraza), por quem está apaixonado. Polo (Álvaro Rico), que namora Carla, tenta pegar o relógio de volta com Marina para proteger a família da amada, mas ela se recusa a entregar e ele acaba atingindo a jovem na cabeça com um troféu, e ela morre.

Carla e Christian (Miguel Herrán) ajudam Polo a acobertar o crime, Christian mente a Samuel (Itzan Escamilla) e Nano sobre o que aconteceu, e Nano acaba sendo preso acusado do assassinato de Marina. Samuel, no entanto, conta à polícia sobre o relacionamento de Nano com Marina e diz ainda que o viu na piscina, facilitando que Nano seja o acusado pelo crime, uma vez que ele é de família pobre e já conta com antecedentes criminais.

Continua após a publicidade

O relacionamento entre Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso) também começa na primeira temporada, e a irmã de Omar, Nadia (Mina El Hammani), se apaixona por Guzmán (Miguel Bernardeau), que é irmão de Marina e ex-namorado de Lucrecia, ou Lu (Danna Paola). Vemos que Polo, Carla e Christian começam um relacionamento à três. Omar se envolve em tráfico de drogas, Nano é preso, Nadia tenta viver uma vida mais livre apesar da repressão dos pais, e Samuel, irmão de Nano, fica de luto por Marina, pois também estava apaixonado por ela.

2ª temporada

Continua após a publicidade

Na segunda temporada de Elite, Samuel irá fazer de tudo para provar que Nano é inocente, mas enquanto isso novos personagens começam a aparecer. Cayetana (Georgina Amorós) é uma nova aluna de classe baixa, filha da zeladora do colégio, mas que finge ser rica. O seu segredo é revelado por Lu, fazendo com que ela seja mal-vista entre os colegas.

Conhecemos também o personagem Valerio (Jorge López), meio-irmão de Lu e com quem ela tem uma relação sexual perturbadora, e Rebeca (Claudia Salas), filha de uma traficante de drogas bastante influente. Samuel começa a traficar para a mulher, e Rebeca começa a ter sentimentos por ele. Porém, Samuel também tem sentimentos por Carla, ainda que a aproximação tenha começado com outra intenção.

Falando em relacionamentos, Nadia e Guzmán começam a se aproximar de forma mais intensa, ainda que as coisas com Lu ainda não estejam totalmente resolvidas. Omar e Ander estão juntos, mas Ander acaba ficando com Polo algumas vezes, também escondendo o segredo do garoto. Depois de Cayetana ser expulsa de Las Encinas, ela ajuda Polo a esconder a evidência de que ele matou Marina: o troféu. Nano sai da cadeia, Polo é preso pelo assassinato de Marina, mas é liberado por não terem provas. Então ele acaba morrendo depois de cair de uma parede de vidro na festa de formatura.

3ª temporada

Continua após a publicidade

Enfim, a terceira temporada de Elite começa três meses após a morte de Polo, e cada um dos alunos teria um motivo para ser o acusado. O assassinato começa quando o jovem entra no banheiro e é ferido por Lu, que usa um pedaço de garrafa de champagne quebrada para cometer o crime, mesmo depois de eles terem se acertado. Vemos vários interrogatórios acontecendo, mas a conclusão é a de que ele se matou.

Na mesma noite, Polo havia confessado às próprias mães que era o assassino de Marina, o que facilitou na decisão da polícia, e então Nano é oficialmente declarado inocente. A temporada também traz a despedida de Lu, Nadia e Malick (Leïti Sène), que se mudam para Nova York. Nadia e Guzmán ficam com o relacionamento abalado por ser à distância.

Carla herda os negócios do pai e termina de vez o relacionamento com Samuel. Durante a temporada, ela chega a se relacionar com um jovem rico e dono de um aplicativo. Ander descobre que está com leucemia, mas conta com a ajuda de Omar e da família para sair dessa. Mas antes disso, Omar estava pronto para também ir à Nova York, mas desiste de tudo para ficar com o amado, que felizmente entra em remissão da doença.

Continua após a publicidade

Rebeca coloca um ultimato na mãe, Sandra (Eva Llorach), assim que ela sai da prisão por tráfico de drogas: ou ela acaba com os negócios, ou perde a filha. Guzmán, Samuel e Rebeca haviam sido expulsos de Las Encinas, mas fazem uma volta triunfal para repetir o último ano, assim como Omar e Ander. Falando no colégio, Cayetana está de volta, mas desta vez trabalhando como faxineira.

Elite está disponível na Netflix, e a quarta temporada estreia no dia 18 de junho.