Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elite: História Breves mostra o que aconteceu entre as temporadas 3 e 4

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Junho de 2021 às 13h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix lançou a primeira minissérie derivada de Elite. Batizada de Em Elite: Histórias Breves, a produção traz histórias que se passam entre o fim dos acontecimentos da temporada 3 e início da temporada 4 do seriado. Ao todo, são quatro histórias diferentes que foram intituladas com o nome dos personagens de destaque.

Cada história funciona como uma minissérie, com três episódios de cerca de 10 minutos cada que vão ajudar a matar a curiosidade de quem já está esperando há mais de um ano pela nova temporada. Vemos como está o andamento de relacionamentos que foram abalados pela separação, além de como estão as questões internas desses personagens, cada um com problemas distintos.

Confira um pouco sobre cada uma delas:

Continua após a publicidade

Guzmán Caye e Rebe

Na primeira série Histórias Breves, Guzmán (Miguel Bernardeau), Rebeka (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós) estão reunidos na casa nova de Rebeka, para onde ela se mudou para começar uma nova vida com a mãe, que prometeu que não iria mais traficar drogas. A pequena festa, que se passa antes da volta às aulas, acaba tomando rumos que eles nem imaginaram, transformando a minissérie em uma das mais divertidas das quatro produções.

Continua após a publicidade

Nadia Guzmán

Um dos relacionamentos que ficou abalado na terceira temporada foi o de Guzmán e Nadia (Mina El Hammani), com a jovem agora morando em Nova York para cursar faculdade. Os três episódios sobre esse enredo mostram as dificuldades que eles estão enfrentando nessa distância, e esses acontecimentos podem trazer muitas respostas para o que veremos na quarta temporada.

Omar Ander Alexis

Continua após a publicidade

Em Omar Ander Alexis, descobrimos como foi o tratamento de Ander (Arón Piper) contra o câncer e também como foi ter Omar (Omar Ayuso) ao seu lado. A minissérie também traz para a história o personagem Alexis (Jorge Clemente), que também tratou da doença e criou uma amizade com o casal. Para este enredo, é hora de preparar os lencinhos.

Carla Samuel

Continua após a publicidade

O último lançamento de Histórias Breves é Carla Samuel, que traz mais uma história de romance para fechar a saga antes da estreia da quarta temporada de Elite. Carla (Ester Expósito) está viajando para Londres e deixa Samuel (Itzan Escamilla) na Espanha. No dia da viagem, inconformado, ele decide ir até o aeroporto para convencer a amada a ficar ao seu lado.

Todas as minisséries de Histórias Breves já estão disponíveis na Netflix, e a quarta temporada de Elite estreia nesta sexta-feira (18).