Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elfos | Série da Netflix transforma o Natal numa história de terror

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Novembro de 2021 às 19h30

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

A gente já sabe que a Netflix tem 28 títulos de Natal planejados para o fim de 2021, mas ninguém esperava que um deles fosse virar o período de festas completamente do avesso: praticamente num filme de terror. O novo trailer de Elfos, mais nova série dinamarquesa do streaming, mostra um passeio de férias se transformando em algo sombrio e muito sinistro.

Continua após a publicidade

Elfos acompanha uma família de quatro pessoas viajando para uma ilha remota num arquipélago da Dinamarca, buscando se reaproximar e restabelecer as conexões na época de Natal. Acontece que o lugar está dominado por uma comunidade religiosa, vivendo em equilíbrio com seres monstruosos que inspiraram mitos e folclores... os elfos. Mas quando um membro da família encontra e leva para casa um bebê elfo, esse equilíbrio é interrompido e a ilha entra em uma batalha de vida ou morte pela fé e a sobrevivência.

O trailer mostra essa abordagem sombria e assustadora da série e dá uma boa ideia da história da série, que terá seis capítulos ao todo. O elenco conta com Sonja Steen, Milo Toke Bendix Campanale, Ann Eleonora Jørgensen, Vivelill Søgaard Holm, Rasmus Hammerich, Peder Thomas Pedersen, Lila Nobel e Lukas Løkken.

Elfos é apenas mais uma produção dinamarquesa da Netflix. Entre os títulos mais populares do país no streaming, há a série pós-apocalíptica The Rain, que acompanha um grupo de personagens tentando fugir de uma chuva contaminada que leva as pessoas à morte; Borgen, série que acompanha Birgitte Nyborg a assumir o governo da Dinamarca e se tornar a primeira mulher a liderar o país; O Homem das Castanhas, que ganhou os assinantes nos últimos tempos e segue uma trama de investigação; e Rita, com cinco temporadas, que segue uma professora com uma abordagem bem diferente e envolvente entre seus alunos.

Continua após a publicidade

Elfos chega à Netflix em 28 de novembro de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR