Publicidade

Dwayne Johnson revela primeira página do roteiro de Adão Negro

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Março de 2021 às 11h39

Link copiado!

Reprodução / IMDb
Reprodução / IMDb

A poucas semanas de entrar no set de gravações, Dwayne Johnson compartilhou nas redes sociais a primeira página do roteiro de Adão Negro. "Eu mal posso acreditar que estamos na linha de chegada", declarou o ator por meio de um vídeo.

Continua após a publicidade

Assinado por Adam Sztykiel, que escreveu O Melhor Amigo da Noiva (2008) e SCOOBY! O Filme (2020), o roteiro traz seu nome na primeira página junto aos de Rory Haines e Sohrab Noshirvani, que revisaram o script. Adão Negro segue The Mauritanian, longa indicado ao Globo de Ouro que também contou com o trabalho da dupla na roteirização.

A primeira página, revelada por The Rock, traz uma citação da canção Man in Black, de Johnny Cash, cujo trecho também foi utilizado pelo ator na legenda do post.

Continua após a publicidade

Johnson diz que a citação dará ao público uma visão sobre como a mente do personagem funciona, bem como ele vê os outros super-heróis. Ao encerrar o vídeo, ele diz que tanto os heróis da DC quanto os da Marvel estão "em alerta".

Essa é a segunda informação inédita que os fãs têm sobre a produção do novo longa da DC. Na semana passada, foram reveladas novas fotos do set de gravações que mostraram duas grandes estruturas do cenário. Ainda não há detalhes sobre o traje de The Rock no filme ou até mesmo uma prévia da sinopse, que está sendo mantida em total sigilo.

O produtor Hiram Garcia chegou a afirmar em entrevistas no ano passado que "a hierarquia de poder no Universo DC vai mudar quando Adão Negro chegar; todo mundo precisa estar atento porque ele vai mudar as coisas."

Continua após a publicidade

Dirigido por Jaume Collet-Serra, Adão Negro é estrelado por Dwayne Johnson no papel principal, Noah Centineo no papel de Esmaga-Átomo e Aldis Hodge como Gavião Negro. A atriz Sarah Shahi também participa do elenco, porém não teve sua personagem revelada ainda. Senhor Destino e o primeiro Flash, Joel Ciclone, além de outros membros da Sociedade da Justiça que devem aparecer no filme, ainda não tiveram seus atores escalados.

Fonte: CBR