Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney+ anuncia novo Esqueceram de Mim e divulga data de estreia

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Agosto de 2021 às 18h15

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O clássico natalino Esqueceram de Mim está prestes a ganhar um filme derivado exclusivamente para o Disney+. Com o título Home Sweet Home Alone, que brinca diretamente com o original Home Alone de 1990, a comédia chegará ao catálogo do streaming em 12 de novembro. O anúncio foi feito pela própria plataforma, por meio de um post no Instagram.

O novo capítulo funciona como um spin-off da franquia natalina que até então conta com cinco filmes — mas que apenas os dois primeiros são estrelados por Macaulay Culkin e dirigidos por Chris Columbus, ambos sendo bem reconhecidos pela crítica, enquanto os três subsequentes foram um verdadeiro fracasso na recepção popular.

Continua após a publicidade

Segundo a sinopse, Home Sweet Home Alone segue um garotinho chamado Max Mercer, que é levado e criativo. Um dia, ele é esquecido em casa enquanto sua família viaja para o Japão para as festas de fim de ano. Então, quando um casal, tentando recuperar uma relíquia de família com valor inestimável, volta sua atenção para a casa da família Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores... e ele fará o que for preciso para mantê-los fora. Com travessuras hilárias de proporções épicas garantidas, Max percebe que realmente não há lugar melhor que nosso lar.

Continua após a publicidade

O elenco é composto por Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney (Deadpool 2), Archie Yates (Jojo Rabbit), Aisling Bea (Cara X Cara), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2), Devin Ratray (Esqueceram de Mim), Ally Maki (Toy Story 4), Chris Parnell (Tudo por um Furo).

O novo filme conta com direção de Dan Mazer, popularmente conhecido por comandar as comédias Dou-lhes Um Ano e Tirando o Atraso. Mazer também escreveu os scripts dos dois filmes de Borat, O Bebê de Bridget Jones e A Última Ressaca do Ano.

Esqueceram de Mim está disponível no catálogo do Disney+.