Disney+ anuncia novo Esqueceram de Mim e divulga data de estreia

Disney+ anuncia novo Esqueceram de Mim e divulga data de estreia

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 13 de Agosto de 2021 às 18h15
Divulgação

O clássico natalino Esqueceram de Mim está prestes a ganhar um filme derivado exclusivamente para o Disney+. Com o título Home Sweet Home Alone, que brinca diretamente com o original Home Alone de 1990, a comédia chegará ao catálogo do streaming em 12 de novembro. O anúncio foi feito pela própria plataforma, por meio de um post no Instagram.

O novo capítulo funciona como um spin-off da franquia natalina que até então conta com cinco filmes — mas que apenas os dois primeiros são estrelados por Macaulay Culkin e dirigidos por Chris Columbus, ambos sendo bem reconhecidos pela crítica, enquanto os três subsequentes foram um verdadeiro fracasso na recepção popular.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Segundo a sinopse, Home Sweet Home Alone segue um garotinho chamado Max Mercer, que é levado e criativo. Um dia, ele é esquecido em casa enquanto sua família viaja para o Japão para as festas de fim de ano. Então, quando um casal, tentando recuperar uma relíquia de família com valor inestimável, volta sua atenção para a casa da família Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores... e ele fará o que for preciso para mantê-los fora. Com travessuras hilárias de proporções épicas garantidas, Max percebe que realmente não há lugar melhor que nosso lar.

Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim, 1990 (Imagem: Divulgação / 20th Century Fox)

O elenco é composto por Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney (Deadpool 2), Archie Yates (Jojo Rabbit), Aisling Bea (Cara X Cara), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2), Devin Ratray (Esqueceram de Mim), Ally Maki (Toy Story 4), Chris Parnell (Tudo por um Furo).

O novo filme conta com direção de Dan Mazer, popularmente conhecido por comandar as comédias Dou-lhes Um Ano e Tirando o Atraso. Mazer também escreveu os scripts dos dois filmes de Borat, O Bebê de Bridget Jones e A Última Ressaca do Ano.

Esqueceram de Mim está disponível no catálogo do Disney+.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.