Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As Meninas Superpoderosas | Chloe Bennet, a Florzinha, abandona live-action

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Agosto de 2021 às 19h45

Link copiado!

Montagem / Canaltech
Montagem / Canaltech
Tudo sobre Warner Bros

Já fazia um tempo que o mundo não tinha notícias sobre o live-action de As Meninas Superpoderosas. Após o roteiro do episódio piloto ser descartado pela The CW em maio, a produção entrou numa espécie de stand-by para reformular a história e dar uma nova roupagem à produção. Contudo, parece que o projeto está enfrentando mais dificuldades do que o previsto: a atriz Chloe Bennet, que interpretaria Florzinha, deixou o elenco nesta última quarta-feira (12).

A informação é da revista Variety, que alega ter recebido a informação de uma fonte exclusiva. De acordo ela, a Warner Bros Television queria estender a opção de Bennet enquanto eles retrabalhavam o episódio piloto, mas conflitos de agenda atrapalharam os planos da atriz, que não viu outra alternativa a não ser abandonar a série. A publicação ainda revela que o The CW começará a procura por uma nova Florzinha no fim de setembro.

Continua após a publicidade

De acordo com o The Hollywood Reporter, em maio Powerpuff tinha apenas um episódio encomendado, como uma espécie de "teste" para o projeto se tornar de fato uma série de televisão. O canal The CW teria reprovado o episódio inicial do seriado e pedido para que a produção refizesse as filmagens — segundo a Variety, o presidente e CEO da emissora, Mark Pedowitz, chamou o piloto de "um fracasso".

A produção da série não chegou a se pronunciar sobre a saída de Bennet do elenco. A torcida dos fãs agora vai para Lana Condor, popularmente conhecida por interpretar Lara Jean na trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei, assumir o papel.

Elenco e produção não foram afetados

Continua após a publicidade

Apesar da notícia, Dove Cameron, Yana Perrault, Donald Faison, Nicholas Podany e Robyn Lively seguem no elenco. As roteiristas Heather Regnier e Diablo Cody aparentam continuar no projeto e trabalham num novo script para o primeiro episódio da série. A novidade, no entanto, é que As Meninas Superpoderosas está presente na lista desta semana da Production Weekly.

Não há uma data definida para a refilmagem do piloto da série. Em julho, Dove Cameron falou ao E! sobre o novo roteiro. "Há tanta atenção por conta de quão amada a franquia é, as pessoas estão procurando que algo louco aconteça quando nada de louco aconteceu", disse. "É só o tom, é algo que você realmente precisa acertar."

Continua após a publicidade

"Filmamos um piloto inteiro", ela complementa. "É muito bom. Nós gostamos. Achamos que podemos fazer melhor e temos tempo; vamos voltar e fazer o script perfeito para que, no momento em que realmente formos para a série, estejamos filmando algo e trabalhando em algo que, com sorte, possamos trabalhar por anos."

Com a notícia de que o piloto foi reprovado pela CW e agora, com a saída de Bennet da produção, Powerpuffsegue sem um lançamento definido de estreia na televisão.

Fonte: Variety