Hércules terá versão live-action com produção dos diretores de Vingadores

Hércules terá versão live-action com produção dos diretores de Vingadores

Por Claudio Yuge | 30 de Abril de 2020 às 22h20
Disney

Nas últimas semanas, os bastidores de da indústria do cinema ventilavam a possibilidade dos irmãos Anthony e Joe Russo, que comandaram os mais recentes filmes dos Vingadores, de dirigir uma adaptação live-action da clássica animação Hércules. Agora, fontes quentes do The Hollywood Reporter cravam que o projeto está mesmo em andamento na Disney.

Os Russo, que estão finalizando Cherry, com Tom “Homem-Aranha” Holland, produziram recentemente o filme Resgate, da Netflix, com Chris “Thor” Hemsworth. Eles atuariam apenas como produtores, e a direção ainda não foi definida. Há rumores também com relação ao elenco, mas são apenas conversas menos prováveis, com a possível participação de Ariana Grande, Idris Elba e Ryan Gosling.

Reprodução/Disney

O que estaria mais certo, além do desenvolvimento nas mãos dos Russo, é o roteiro de Dave Callaham, que está terminando os textos de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, do Marvel Studios. Callaham, que trabalhou em Mulher-Maravilha 1984 e se dedica também à sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso, conseguiu impressionar a Disney com outros trabalhos mais recentes, a exemplo de Godzilla e Zombieland: Atire Duas Vezes.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Amazon Prime chegou ao Brasil e está todo mundo assinando. Já fez seu teste grátis de 30 dias? Clique aqui!

Ainda não está claro se o remake será fiel aos desenhos, como A Bela e a Fera, Alladin e O Rei Leão, já que Mulan parece ter tomado uma direção diferente. Devido às paralisações dos trabalhos na indústria do cinema por conta da COVID-19, não dá para saber quando começam as gravações e, claro, fica difícil prever uma data de estreia. E aí, vocês, o que acham das novas adaptações “em carne e osso” da Disney? Querem ver Hércules com esse tratamento também? Digam para a gente nos comentários.

Fonte: The Hollywood Reporter  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.