Publicidade

Discovery produzirá documentário sobre Johnny Depp e Amber Heard

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Novembro de 2021 às 20h20

Link copiado!

GK Films
GK Films

A história que dividiu opiniões em Hollywood está prestes a ser retratada nas telas. De acordo com a Variety, a Discovery encomendou um documentário dividido em duas partes do colapso do relacionamento entre os atores Johnny Depp e Amber Heard que até hoje tem desdobramentos nos tribunais dos Estados Unidos.

Intitulado Johnny vs Amber, cada capítulo da produção será contado sob o ponto de vista de cada um dos envolvidos. O documentário ainda contará com entrevistas exclusivas com os advogados de ambas partes e depoimentos de pessoas próximas ao ex-casal, além de imagens e gravações caseiras de Heard e Depp.

Amber Heard e Johnny Depp estrelaram juntos o longa Diário de um Jornalista Bêbado, em 2011, mas somente em fevereiro 2015 que assumiram um relacionamento. Em maio de 2016, anunciaram o divórcio após Amber acusar Johnny de agressão. Diversos vídeos e fotos foram parar na mídia e o caso dividiu os fãs de ambos atores, que brigam no tribunal até os dias atuais, mas cujo divórcio foi de fato finalizado em janeiro de 2017.

Continua após a publicidade

Johnny Depp chegou a ser afastado da produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam em 2020. Na ocasião, o ator declarou aos fãs que gostaria "de informar que fui convidado pela Warner Bros a renunciar ao meu papel como Grindelwald, e eu respeitei e concordei com esse pedido", escreveu Depp. A notícia vinha logo após a uma sentença desfavorável a ele.

"A história do que aconteceu entre Johnny e Amber continua a causar uma divisão enorme, entre os fãs e o público em geral. Propusemo-nos a fazer um documentário que explorasse a história a partir de cada uma das suas perspectivas, para que o espectador pudesse ir além das manchetes, compreender quem são e decidir em quem deve acreditar nesta complexa história humana. Achamos que é uma história convincentemente contemporânea sobre verdade e mentiras que esperamos que abra uma conversa com nossos espectadores no Discovery Plus", declarou Charlotte Reid, vice-presidente de comissionamento de entretenimento da emissora.

Continua após a publicidade

De acordo com Clare Laycock, vice-presidente sênior de planejamento e insights e chefe de entretenimento da Discovery, "a série oferece uma visão aprofundada da batalha épica que impulsionou as campanhas de fãs de #JusticeforJohnnyDepp e #IStandWithYouAmberHeard e o caso público da Suprema Corte que nos prendeu tudo."

Johnny vs Amber será produzido pela Discovery em parceria com a companhia produtora Optomen, exclusivamente para o Discovery+. O documentário está previsto para estrear no streaming no outono norte-americano, a partir de setembro de 2022.

Fonte:  Variety