Publicidade

Brittany Murphy | Morte esquisita da atriz vai virar documentário na HBO Max

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Outubro de 2021 às 14h20

Link copiado!

Divulgação/HBO Max
Divulgação/HBO Max

Estrela de As Patricinhas de Beverly Hills A Agenda Secreta do Meu Namorado, a atriz Brittany Murphy marcou o cinema de comédia, sobretudo adolescente. Seu nome ainda causa muita dúvida pelo tamanho mistério que toma sua história, numa vida que acabou sendo abreviada de um jeito muito estranho.

Murphy faleceu em 2009, encontrada por sua própria mãe, inconsciente e dentro do chuveiro de casa. Ela tinha apenas 32 anos e a autópsia concluiu que a causa primária da morte resultou de pneumonia e anemia, o que fez muita gente suspeitar ser decorrente da anorexia da artista. Sua morte é investigada até hoje devido ao produtor Simon Monjack falecer cinco meses depois pelos mesmos motivos, o que fez a família desconfiar que os dois tenham sido envenenados.

Continua após a publicidade

Disposta a responder essa dúvida, a HBO Max anunciou o documentário What Happened, Brittany Murphy? (O Que Aconteceu, Brittany Murphy?, na tradução literal) que será dividido em duas partes. Os episódios são produzidos pela Blumhouse Television e Pyramid Productions e, de acordo com a empresa, será "um retrato íntimo e profundo da personagem da atriz Brittany Murphy, indo além das manchetes para explorar as circunstâncias misteriosas que cercaram sua trágica morte aos 32 anos de idade".

Além do trailer, o pôster oficial também foi divulgado:

A morte prematura da atriz encerrou uma promissora carreira que já vinha de alguns títulos e parcerias de sucesso, como Garota, Interrompida em 1999 ao lado de Angelina Jolie e a comédia Recém-Casados, em 2003, com Ashton Kutcher. As circunstâncias misteriosas em torno de sua morte rapidamente alimentaram teorias da conspiração e especulações tanto por parte dos fãs quanto pela imprensa, que, mesmo mais de dez anos após o ocorrido, não se cansam de investigar tamanho mistério.

Continua após a publicidade

What Happened, Brittany Murphy? apresenta novas filmagens de arquivos pessoais e entrevistas com familiares, amigos e pessoas mais próximas a ela. A produção promete ir além dos rumores dos jornais de fofoca para examinar o impacto do sexismo de Hollywood, a obsessão pelo corpo perfeito e as preocupações persistentes sobre seu relacionamento com o marido Simon Monjack. Sensível e matizada, a docussérie explora o legado de um talento único, mas que nos deixou cedo demais.

What Happened, Brittany Murphy? chega à HBO Max nesta quinta-feira, 14 de outubro.

Continua após a publicidade

Fonte: Yahoo!