Pam & Tommy | Série sobre vazamento da sex tape de Pamela Anderson ganha trailer

Pam & Tommy | Série sobre vazamento da sex tape de Pamela Anderson ganha trailer

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 18 de Novembro de 2021 às 17h00
Hulu

A história da atriz Pamela Anderson e de Tommy Lee, baterista da banda Motley Crue, virou tema de uma nova série original do Hulu. A trama vai abordar o vazamento de uma sex tape feita pelo casal durante a lua de mel na década de 1990.

Então, o que deveria ser algo mantido somente entre eles, acabou sendo espalhado para todo o mundo. O escândalo começou quando um eletricista roubou a fita da casa de Lee e, sabendo que tinha em mãos algo que não deveria, não hesitou em compartilhar.

O vídeo original conta com 39 minutos de duração, mostrando também cenas da cerimônia de casamento de Pamela e Tommy, seguida das imagens do casal em seus momentos íntimos em um barco em Lake Mead, no estado norte-americano de Nevada.

O processo para interromper a distribuição da fita foi bastante conturbado. A atriz estava no auge da carreira quando o incidente aconteceu, famosa pela sua participação na série Baywatch, conhecida no Brasil como S.O.S. Malibu.

Assista ao trailer:

O elenco da série conta com Lily James como Pamela Anderson e Sebastian Stan como Tommy Lee, além de Seth Rogen, Nick Offerman, Taylow Schilling, Andre Dice Clay, Pepi Sonuga, Spencer Granese e Mozhan Marnò. A direção ficou nas mãos de Craig Gillespie (Eu, Tonya) e o roteiro com Rob Siegel.

A estreia de Pam & Tommy acontece no dia 2 de fevereiro de 2022 no Hulu, mas ainda não há uma data confirmada para o lançamento no Brasil.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.