Pam & Tommy | Série sobre vazamento da sex tape de Pamela Anderson ganha trailer

Pam & Tommy | Série sobre vazamento da sex tape de Pamela Anderson ganha trailer

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 18 de Novembro de 2021 às 17h00
Hulu

A história da atriz Pamela Anderson e de Tommy Lee, baterista da banda Motley Crue, virou tema de uma nova série original do Hulu. A trama vai abordar o vazamento de uma sex tape feita pelo casal durante a lua de mel na década de 1990.

Então, o que deveria ser algo mantido somente entre eles, acabou sendo espalhado para todo o mundo. O escândalo começou quando um eletricista roubou a fita da casa de Lee e, sabendo que tinha em mãos algo que não deveria, não hesitou em compartilhar.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O vídeo original conta com 39 minutos de duração, mostrando também cenas da cerimônia de casamento de Pamela e Tommy, seguida das imagens do casal em seus momentos íntimos em um barco em Lake Mead, no estado norte-americano de Nevada.

O processo para interromper a distribuição da fita foi bastante conturbado. A atriz estava no auge da carreira quando o incidente aconteceu, famosa pela sua participação na série Baywatch, conhecida no Brasil como S.O.S. Malibu.

Assista ao trailer:

O elenco da série conta com Lily James como Pamela Anderson e Sebastian Stan como Tommy Lee, além de Seth Rogen, Nick Offerman, Taylow Schilling, Andre Dice Clay, Pepi Sonuga, Spencer Granese e Mozhan Marnò. A direção ficou nas mãos de Craig Gillespie (Eu, Tonya) e o roteiro com Rob Siegel.

A estreia de Pam & Tommy acontece no dia 2 de fevereiro de 2022 no Hulu, mas ainda não há uma data confirmada para o lançamento no Brasil.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.