Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor divulga nova foto de The Batman às vésperas do DC Fandome

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Outubro de 2021 às 14h10

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros.
Reprodução/Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Às vésperas da divulgação do novo trailer de The Batman, o diretor Matt Reeves decidiu dar uma pequena demonstração do que vem por aí e divulgou uma imagem inédita do novo longa do Homem-Morcego. Só que não espere nada muito revelador, já que a foto serve muito mais como um teaser do que algo realmente impactante.

A foto em si é um frame do trailer que será exibido pela Warner durante o DC Fandome e traz o herói no alto de um prédio observando o nascer do sol em Gotham. O personagem em si mal aparece, sendo visto em primeiro plano totalmente desfocado. Ainda assim, não há como negar que a fotografia da cena está muito bonita, o que eleva as expectativas para a revelação deste sábado (16).

Continua após a publicidade

Além disso, ainda nas redes sociais, o perfil oficial do filme trouxe um outro teaser em que é possível ouvir o ator Robert Pattinson adotando a voz de Cavaleiro das Trevas. É uma fala bastante rápida, com ele explicando que o Batsinal não é apenas um sinal, mas um aviso aos criminosos de Gotham de que ele está à espreita. Não há qualquer imagem do personagem em cena, mas o modo com que ele fala já impõe sua presença — algo que é fundamental para encarnar o herói.

Isso tudo serve apenas para elevar o hype em torno de The Batman, que chega aos cinemas em março de 2022. Contudo, para quem não aguenta esperar, o DC Fandome deste fim de semana vai ser um prato cheio para quem está ansioso por novidades. Além do trailer já confirmado, devemos ter mais imagens e entrevistas mostrando um pouco mais do que podemos esperar dessa nova Gotham City.

Continua após a publicidade

Fonte: Matt Reeves