Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor de Pantera Negra fará série sobre Wakanda para o Disney+

Por| 03 de Fevereiro de 2021 às 08h31

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Com o sucesso de WandaVision, era esperado que o Disney+ anunciasse mais séries da Marvel. Desta vez, no entanto, o que chama a atenção não é o retorno de algum personagem, mas do diretor Ryan Coogler, de Pantera Negra, que já estaria desenvolvendo uma série sobre o Reino de Wakanda para o serviço de streaming.

Este é apenas um dos projetos do universo Pantera Negra que foi pensado pelo cineasta para a Disney e mais novidades devem estar a caminho. Embora somente a série sobre Wakanda tenha sido divulgada, a companhia assinou um contrato exclusivo de cinco anos para produção de conteúdo para TV com produtora de Coogler, a Proximity Media.

O Disney+ não revelou detalhes sobre a nova série, mas especulações já apontam para uma prequela de Pantera Negra. Se os rumores estão certos ou errados, é difícil dizer, sobretudo após o impacto de WandaVision, que trouxe uma abordagem completamente diferente da que os fãs haviam visto no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) até então.

Continua após a publicidade

Em declaração oficial, Bob Iger, o presidente executivo da The Walt Disney Company, disse que “Ryan Coogler é um contador de histórias singular, cuja visão e alcance o tornaram um dos cineastas de destaque de sua geração.” A declaração reconhece Pantera Negra como um verdadeiro fenômeno social e marco do MCU, o que pode ser uma garantia de que a série deve se manter fiel ao legado do primeiro filme.

Iger ainda disse que, com Pantera Negra, “Ryan trouxe uma história inovadora e personagens icônicos à vida de uma forma real, significativa e memorável, criando um momento cultural divisor de águas”. Ainda que a declaração possa soar como uma formalidade e se assemelhe a tantos outros anúncios, a fala do chefão da Disney também soa tranquilizadora, garantindo que Pantera Negra se mantenha o ícone que é considerado hoje.

Continua após a publicidade

Atualmente, Ryan Coogler está na pré-produção de Pantera Negra II, além de estar envolvido com o drama Wrong Answer e com a série Scenes for Minors.

Fonte: Engadget