Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dexter: New Blood ganha data de lançamento e teaser oficial; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Julho de 2021 às 16h05

Link copiado!

Showtime
Showtime

A Comic-Con@Home aconteceu nesse último fim de semana e trouxe diversas novidades para os fãs de séries, sobretudo Dexter, o mais novo revival do Showtime que chega no segundo semestre de 2021. De acordo com informações anunciadas no evento, ao todo serão 10 novos episódios numa temporada que vem sendo chamada de New Blood.

"Ele não pôde se esconder para sempre", diz a legenda do novo teaser oficial, que também revela Dexter numa sessão de terapia contando sobre as dificuldades de lidar com sua nova realidade ao mesmo tempo que tenta ignorar seu passado.

Continua após a publicidade

No revival, o personagem está morando na zona rural do Oregon, dando um início totalmente novo à sua vida — que inclui até um novo nome: Jim Lindsay. Novos personagens também chegam às telas, mas vale lembrar que Deb Morgan e Trinity Killer já têm seus retornos confirmados para os novos episódios.

Dexter: New Blood se passa uma década após o desaparecimento do protagonista no Furacão Laura. Agora, ele trabalha em uma loja ao ar livre com muitas facas e constantemente resistindo às ações de seu passado. No entanto, pelo que o trailer indica, seu segredo tem os dias contados e, possivelmente, alguém vai virar sua vida do avesso com a revelação.

Continua após a publicidade

Não ficou claro quem será a pessoa responsável por trazer o passado do protagonista à tona. Sabe-se que o vilão do revival de Dexter será Clancy Brown, interpretando Kurt Caldwell, o prefeito de Iron Lake, mas não foi revelado se ele que dará o pontapé inicial para os acontecimentos da série.

Dexter foi uma série de sucesso dos anos 2000, iniciando em 2006 e durando oito temporadas ao todo. Em 2020, foi anunciado que o show voltaria para mais uma temporada com o mesmo elenco. As filmagens de New Blood começaram em Boston durante o mês de janeiro e a ideia é dar uma despedida adequada ao personagem e à série, cujo fim foi altamente criticado pelo público. O showrunner Clyde Phillips disse recentemente que não quer que os fãs pensem nisso como uma 9ª temporada.

Continua após a publicidade

Essa leva de episódios conta com Marcos Siega na produção executiva, além de comandar 6 capítulos. Siega é mais conhecido por seu trabalho em séries como Veronica Mars, True Blood e The Following. O cineasta também chegou a dirigir nove episódios de Dexter.

Os novos episódios de Dexter chegam ao Showtime em 7 de novembro. Não se sabe como será a distribuição aqui no Brasil, no entanto, até lá, os fãs podem maratonar as oito temporadas no Prime Video.

Fonte: Polygon