Dexter | Jennifer Carpenter retornará para o revival como Deb Morgan

Dexter | Jennifer Carpenter retornará para o revival como Deb Morgan

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 14 de Julho de 2021 às 21h00
Showtime

Dexter é um dos revivals mais esperados de 2021 e os fãs mal podem esperar para a continuidade do final da série, exibido em 2013. Nessa semana, o público já pode colocar mais uma novidade na conta: a atriz Jennifer Carpenter retornará para os novos episódios como Deb Morgan, a irmã adotiva do personagem principal.

A informação foi dada em primeira mão pela Variety, que esclarece que o Showtime recusou-se a comentar sobre o elenco. A curiosidade, no entanto, fica para os fãs, já que no fim da série (cuidado com o spoiler!) a personagem de Carpenter levou um tiro e, mesmo com cirurgia, não resistiu e teve morte cerebral.

(Imagem: Divulgação / Showtime)

O anúncio vem logo depois do de John Lithgow, que reprisará seu papel como o Trinity Killer nos novos episódios. De acordo com o DEADLINE, o ator vai cumprir filmagens por alguns dias, o que indica que seu personagem não deve ter um tempo significativo de tela. Sabe-se também o vilão do revival de Dexter será Clancy Brown, interpretando Kurt Caldwell, o prefeito da cidade de Iron Lake.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em abril, um teaser do revival foi divulgado nas redes sociais oficiais da série. "Não há nada como voltar para a natureza... a minha natureza", diz Dexter Morgan. Embora não mostre o rosto do personagem vivido por Michael C. Hall, a mídia esclarece que o assassino em série está pronto para voltar às suas atividades. Durante a narração, a câmera foca em um machado num toco de uma árvore em meio à neve.

Para quem não se lembra, essa pode ser uma ótima referência ao final da série, em que Dexter (cuidado com o spoiler!) forjou sua própria morte e tornou-se um lenhador no meio da floresta. O revival se passará uma década após o desaparecimento do protagonista no Furacão Laura, mostrando o assassino vivendo com outro nome.

As filmagens para os novos episódios de Dexter começaram em Boston durante o mês de janeiro. Serão, ao todo, 10 episódios ambientados em Nova York que visam dar uma despedida adequada ao personagem e à série, cujo fim foi altamente criticado pelo público. Clyde Phillips, o showrunner de Dexter, disse recentemente que não quer que os fãs pensem nisso como uma 9ª temporada.

(Imagem: Divulgação / Showtime)

Essa leva de episódios conta com Marcos Siega na produção-executiva, além de comandar 6 capítulos. Siega é mais conhecido por seu trabalho em séries como Veronica Mars, True Blood e The Following. O cineasta também chegou a dirigir nove episódios de Dexter.

As oito temporadas de Dexter estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.