Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dexter | Jennifer Carpenter retornará para o revival como Deb Morgan

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Julho de 2021 às 21h00

Link copiado!

Showtime
Showtime

Dexter é um dos revivals mais esperados de 2021 e os fãs mal podem esperar para a continuidade do final da série, exibido em 2013. Nessa semana, o público já pode colocar mais uma novidade na conta: a atriz Jennifer Carpenter retornará para os novos episódios como Deb Morgan, a irmã adotiva do personagem principal.

A informação foi dada em primeira mão pela Variety, que esclarece que o Showtime recusou-se a comentar sobre o elenco. A curiosidade, no entanto, fica para os fãs, já que no fim da série (cuidado com o spoiler!) a personagem de Carpenter levou um tiro e, mesmo com cirurgia, não resistiu e teve morte cerebral.

Continua após a publicidade

O anúncio vem logo depois do de John Lithgow, que reprisará seu papel como o Trinity Killer nos novos episódios. De acordo com o DEADLINE, o ator vai cumprir filmagens por alguns dias, o que indica que seu personagem não deve ter um tempo significativo de tela. Sabe-se também o vilão do revival de Dexter será Clancy Brown, interpretando Kurt Caldwell, o prefeito da cidade de Iron Lake.

Em abril, um teaser dorevivalfoi divulgado nas redes sociais oficiais da série. "Não há nada como voltar para a natureza... a minha natureza", diz Dexter Morgan. Embora não mostre o rosto do personagem vivido por Michael C. Hall, a mídia esclarece que o assassino em série está pronto para voltar às suas atividades. Durante a narração, a câmera foca em um machado num toco de uma árvore em meio à neve.

Continua após a publicidade

Para quem não se lembra, essa pode ser uma ótima referência ao final da série, em que Dexter (cuidado com o spoiler!) forjou sua própria morte e tornou-se um lenhador no meio da floresta. O revival se passará uma década após o desaparecimento do protagonista no Furacão Laura, mostrando o assassino vivendo com outro nome.

As filmagens para os novos episódios de Dexter começaram em Boston durante o mês de janeiro. Serão, ao todo, 10 episódios ambientados em Nova York que visam dar uma despedida adequada ao personagem e à série, cujo fim foi altamente criticado pelo público. Clyde Phillips, o showrunner de Dexter, disse recentemente que não quer que os fãs pensem nisso como uma 9ª temporada.

Continua após a publicidade

Essa leva de episódios conta com Marcos Siega na produção-executiva, além de comandar 6 capítulos. Siega é mais conhecido por seu trabalho em séries como Veronica Mars, True Blood e The Following. O cineasta também chegou a dirigir nove episódios de Dexter.

As oito temporadas de Dexter estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Fonte: Variety