Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dexter | John Lithgow retornará para o revival como Trinity Killer

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Junho de 2021 às 14h00

Link copiado!

showtime
showtime

Dexter volta ainda em 2021 para dar uma continuidade ao final da série, exibido em 2013, e o revival teminúmeras novidades para os fãs: de acordo com o DEADLINE, o ator John Lithgow reprisará seu papel como o Trinity Killer nos novos episódios. O portal esclarece que ele vai cumprir filmagens por alguns dias, o que indica que seu personagem não deve ter um tempo significativo de tela.

O final de Trinity em Dexter o tratou como uma figura paterna reverenciada, temida e distorcida para o assassino em série, que tentava fazer as pazes com seus demônios. Segundo o DEADLINE, as filmagens de Lithgow devem começar na próxima semana, o que significa que mais detalhes e possíveis fotos do set devem ser revelados em breve.

Em abril, um teaser do revival foi divulgado nas redes sociais oficiais da série. "Não há nada como voltar para a natureza... a minha natureza", diz Dexter Morgan. Embora não mostre o rosto do personagem vivido por Michael C. Hall, a mídia esclarece que o assassino em série está pronto para voltar às suas atividades. Durante a narração, a câmera foca em um machado num toco de uma árvore em meio à neve.

Continua após a publicidade

Para quem não se lembra, essa pode ser uma ótima referência ao final da série, em que Dexter (cuidado com o spoiler!) forjou sua própria morte e tornou-se um lenhador no meio da floresta. Embora não esteja claro se isso de fato ocorrerá no revival, o conteúdo deixou os fãs ainda mais ansiosos para o andamento do clássico de televisão.

As filmagens para os novos episódios de Dexter começaram em Boston durante o mês de janeiro. Serão, ao todo, 10 episódios ambientados em Nova York que visam dar uma despedida adequada ao personagem e à série, cujo fim foi altamente criticado pelo público. Clyde Phillips, o showrunner de Dexter, disse recentemente que não quer que os fãs pensem nisso como uma 9ª temporada.

Continua após a publicidade

O retorno de Dexter já teve confirmados outros nomes do elenco. A temporada terá o vilão Clancy Brown na pele de Kurt Caldwell; Julia Jones interpretará a chefe de polícia da cidade e Johnny Sequoyah interpretará sua filha, Audrey. David Magidoff, Jack Lacott, Oscar Wahlberg, Alano Miller e Jamie Chung são outros nomes que completam a produção. As oito temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Fonte: Gamespot