Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dexter: New Blood | Foto oficial revela elenco com novos e antigos personagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Outubro de 2021 às 16h10

Link copiado!

Showtime
Showtime

Estamos cada vez mais perto da estreia de Dexter: True Blood, e novas imagens da série estão sendo publicadas regularmente nas redes sociais oficiais. A novidade mais recente sobre a produção é uma foto que revela, finalmente, o novo elenco.

O registro mostra os rostos já conhecidos de Michael C. Hall, que interpreta o protagonista e serial killer Dexter, além de Jennifer Carpenter como Debra Morgan, irmã do assassino. Entre o elenco novo estão Clancy Brown, Johnny Sequoyah, Jack Alcott, Alano Miller e Julia Jones.

Continua após a publicidade

Não estão na foto, no entanto, o personagem já confirmado de John Lithgow, que retorna como Arthur Mitchell; ou Trinity Killer. Tanto ele quanto Debra já morreram, mas estarão na trama como assombrações do passado de Dexter. Quem também terá espaço na produção é Harrison, o filho do assassino, que será interpretado por Jack Alcott.

Dexter: New Blood estreia no dia 8 de novembro no Brasil pelo Paramount+, mostrando como o personagem está no futuro. A produção deve ser uma reparação do final da trama, que foi ao ar em 2013 e desagradou grande parte dos fãs.

Fonte: ScreenRant