Publicidade

Revival de Dexter tem seu primeiro teaser divulgado; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Abril de 2021 às 12h28

Link copiado!

Showtime
Showtime

"Não há nada como voltar para a natureza... a minha natureza" — é assim que Dexter narra o primeiro teaser do revival da produção de 2006. Após o anúncio do ano passado de que o serial killer está finalmente de volta às telas, o Twitter oficial da série liberou o primeiro material inédito dos novos episódios.

Embora não mostre o rosto do personagem vivido por Michael C. Hall, o teaser conta com a voz de Dexter Morgan, que esclarece estar pronto para voltar às suas atividades. Durante a narração, a câmera foca em um machado num toco de uma árvore em meio à neve.

Continua após a publicidade

Para quem não se lembra, essa pode ser uma ótima referência ao final da série, em que Dexter (cuidado com o spoiler!) forjou sua própria morte e tornou-se um lenhador, no meio da floresta. Embora não esteja claro se isso de fato ocorrerá no revival, o conteúdo deixou os fãs ainda mais ansiosos para o andamento do clássico de televisão.

O retorno de Dexter contará com o elenco original da série, com o vilão Clancy Brown na pele de Kurt Caldwell; Julia Jones interpretará a chefe de polícia da cidade e Johnny Sequoyah interpretará sua filha, Audrey. David Magidoff, Jack Lacott, Oscar Wahlberg, Alano Miller e Jamie Chung são outros nomes que completam a produção.

Continua após a publicidade

A nova temporada contará com 10 episódios e se passará uma década após os eventos da finale. Detalhes sobre o enredo não foram revelados, mas sabe-se que Dexter agora vive uma nova vida numa cidade chamada Iron Lake, sob uma identidade falsa. O revival ainda não possui uma data de lançamento, mas está sendo produzido desde fevereiro de 2021.

Dexter tem as oito temporadas disponíveis no Prime Video.

Continua após a publicidade

Fonte: IGN