Publicidade

Revival de Dexter ganha data de estreia no Brasil

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Outubro de 2021 às 19h10

Link copiado!

Showtime
Showtime

Há um ano, foi anunciado pelo Showtime que o serial killer mais amado da cultura pop estaria voltando para novos episódios. Desta vez, a ViacomCBS revelou que o revival de Dexter desembarcará no Brasil no dia 8 de novembro pelo Paramount+.

Dexter: New Blood acompanha Dexter Morgan 10 anos depois de desaparecer no olho do furacão Laura. Agora ele vive com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York, mas seu passado sombrio o chama. Junto à data, foram revelados novos cartazes da série:

Continua após a publicidade

"Ele não pôde se esconder para sempre", revelou um dos primeiros teasers da série, divulgado em julho. Na mídia, Dexter está numa sessão de terapia contando sobre as dificuldades de lidar com sua nova realidade ao mesmo tempo que tenta ignorar seu passado.

Novos personagens também chegam às telas, mas vale lembrar que Deb Morgan e Trinity Killer já têm seus retornos confirmados para os novos episódios. Não ficou claro quem será a pessoa responsável por trazer o passado do protagonista à tona. Sabe-se que o vilão do revival de Dexter será Clancy Brown, interpretando Kurt Caldwell, o prefeito de Iron Lake, mas não foi revelado se é ele quem dará o pontapé inicial para os acontecimentos da série.

As filmagens para os novos episódios de Dexter começaram em Boston durante o mês de janeiro. Serão, ao todo, 10 episódios ambientados em Nova York que visam dar uma despedida adequada ao personagem e à série, cujo fim foi altamente criticado pelo público. Clyde Phillips, o showrunner de Dexter, disse recentemente que não quer que os fãs pensem nisso como uma 9ª temporada.

Continua após a publicidade

Essa leva de episódios conta com Marcos Siega na produção executiva, além de comandar 6 capítulos. Siega é mais conhecido por seu trabalho em séries como Veronica Mars, True Blood e The Following. O cineasta também chegou a dirigir nove episódios de Dexter.

As oito temporadas de Dexter estão disponíveis no Amazon Prime Video.