Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dexter | Michael C. Hall confessa que também não gostou do final da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Novembro de 2021 às 12h50

Link copiado!

Showtime
Showtime

Quando a série Dexter chegou ao fim em 2013, o destino escolhido para o protagonista, interpretado por Michael C. Hall, não agradou grande parte dos fãs. Mas quem também não gostou muito do final foi o próprio ator, segundo declaração recente feita em entrevista.

A trama conta a história de um serial killer que trabalha no departamento de polícia de Miami, atuando como especialista em marcas de sangue. Ao final da série, ele forja a sua morte e foge para Oregon para se tornar um pacato lenhador. Oito anos após o final, Dexter estará de volta às telas em Dexter: New Blood, que promete mostrar como está o assassino em série atualmente, possivelmente tentando controlar os seus instintos.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Michael C. Hall afirmou que, assim como a crítica e os fãs, não ficou satisfeito com o final escolhido para o personagem, dizendo que faltou apresentar resoluções ou consequências para Dexter, justo em um momento em que tudo estava acontecendo com intensidade. O ator diz também que, por outro lado, conseguiu olhar para os aspectos positivos do grande final, pois trouxe a possibilidade de ter uma continuação oito anos depois.

"Eu entendo totalmente a insatisfação das pessoas com a forma em que o programa terminou, porque não acabou realmente", conta Hall, dizendo que para o personagem fazia sentido ele fugir e procurar exílio. No entanto, diz que a escolha foi irritante e insatisfatória para quem assistia, pois a expectativa era de ter respostas e mais consequências. O ator diz que sentiu que deveria explorar o fim da trama se tivesse essa oportunidade no futuro.

A nova série se passa cerca de 10 anos depois dos eventos de Dexter, com o serial killer vivendo em uma pequena cidade do Minnesota sob o nome Jim Lindsay. A trama traz personagens novos, mas volta com Jennifer Carpenter como Deb, e John Lithgow como o assassino Trinity, ambos já mortos.

Continua após a publicidade

Dexter: New Blood estreia no Brasil no dia 7 de novembro no Paramount+.

Fonte: ScreenRant