Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deixada para trás, Annabelle entediada tenta se divertir durante o isolamento

Por| 03 de Agosto de 2020 às 11h38

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Cinemas fechados, produções paradas e estúdios vazios. Essa é a realidade que a pandemia impôs à indústria cinematográfica. Mas será que alguém pensou nos objetos amaldiçoados que ficaram sem ter alguém para assustar? Ficar sozinho não é necessariamente algo ruim, mas o isolamento deixou até a Annabelle entediada, afinal boneco assombrado também é gente.

Duvida? A Warner Bros Burbank se tornou uma cidade-fantasma nos últimos quatro meses e meio, já que os funcionários estão cumprindo isolamento em seus lares. Annabelle, no entanto, foi deixada nos escritórios da New Line e um vídeo mostra como ela tem tentado aproveitar o momento sozinha.

Continua após a publicidade

Os fãs fizeram ótimos comentários, lembrando que o isolamento não deveria ser complicado para a boneca, já que ela viveu muito tempo dentro da redoma na casa dos Warren. Um usuário deu uma sugestão de diversão para a boneca, que poderia ligar para Chuck para se divertirem juntos na quarentena, o que seria ótimo de ver em uma segunda parte, mas é provável que não aconteça.

Segundo informações do Deadline, o vídeo foi criado no final de julho, durante um “dia de coleta de equipamentos de trabalho”, quando três funcionários da New Line resolveram se divertir um pouco e criaram o vídeo da Annabelle em quarentena, com dois deles movendo a boneca pelos espaços da New Line e o terceiro fazendo a direção via FaceTime. O resultado viralizou entre os funcionários da Warner Bros, posteriormente sendo incluído em uma newsletter da empresa e, agora, ganhando o mundo. O título do vídeo diz: "Você quer saber o que Annabelle está fazendo em quarentena? Feliz Dia Nacional da Boneca!", mostrando que a Warner Bros. ainda aproveitou a produção para comemorar a data.

Continua após a publicidade

Annabelle faz parte do universo Invocação do Mal, que irá estrear o seu sétimo filme, The Conjuring: The Devil Made Me Do It (ainda sem título oficial em português) em 4 de junho de 2021 nos EUA, sem previsão de estreia para o Brasil.

Fonte: Deadline