Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

De Volta a Hogwarts | Especial de Harry Potter ganha pôster com elenco principal

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Dezembro de 2021 às 16h10

Link copiado!

HBO Max
HBO Max
Harry Potter

O ano de 2022 vai começar bem para os fãs de Harry Potter com a estreia do especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts. Agora, faltando muito pouco para o lançamento, a HBO Max divulgou um pôster inédito mostrando o reencontro dos personagens da saga no cinema.

Na imagem, vemos Daniel Hadcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Ron Weasley) em destaque. Ao fundo estão os atores James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Alfred Enoch (Dean Thomas), Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Bonnie Wright (Ginny Weasley).

Continua após a publicidade

Nostalgia

Harry Potter: De Volta a Hogwarts é um especial que vai comemorar os 20 anos de estreia do primeiro filme do bruxo, Harry Potter e a Pedra Filosofal, que deu início a uma saga que até hoje acumula fãs em todo o mundo. O programa vai reunir o elenco e produção dos filmes para relembrar toda a jornada até Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que estreou em 2011.

Também marcam presença no especial atores como Ralph Fiennes, que interpretou Voldermort; Helena Bonham Carter, a Bellatrix Lestrange; Mark Williams, responsável pelo personagem Arthur Weasley, entre outros.

Continua após a publicidade

O especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts estreia na HBO Max no dia 1ª de janeiro de 2022.

Fonte: GamesRadar