Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Harry Potter: De Volta a Hogwarts mostra protagonistas reunidos 20 anos depois

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Dezembro de 2021 às 17h00

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Harry Potter

A contagem regressiva está quase acabando e já já é hora de empacotar as coisas e pegar o próximo trem na Plataforma 9 ¾ rumo a Hogwarts. Após divulgar um teaser especial confirmando as participações de Neville, Sr. Weasley e Hagrid, o especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts ganhou mais uma imagem mostrando os atores de Harry, Rony e Hermione reunidos.

A produção da HBO Max em comemoração aos 20 anos da estreiade Harry Potter e a Pedra Filosofal está marcada para estrear na plataforma de streaming no dia 1º de janeiro de 2022, dando sequência à reexibição especial do longa nos cinemas de todo o Brasil. A estratégia, inclusive, rendeu bons números de bilheteria e arrecadou mais de R$ 6 milhões em apenas um dia de exibição.

Continua após a publicidade

"A retrospectiva especial contará uma história encantadora de making-of através de entrevistas inéditas e conversas entre o elenco, convidando os fãs a uma jornada mágica em primeira pessoa através de uma das franquias de filmes mais amadas de todos os tempos", revelou a HBO Max em nota sobre o especial.

Gravado nos estúdios da Warner Bros em Londres, a imagem mostra Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint reunidos na sala comunal da Grifinória em Hogwarts.

Continua após a publicidade

Entre outros atores confirmados estão Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Evanna Lynch e Matthew Lewis. Com o especial marcado para o dia 1º de janeiro de 2022, mais novidades devem aparecer em breve para aquecer as expectativas dos fãs com o lançamento de De Volta a Hogwarts.

O especial será transmitido com exclusividade no HBO Max, onde estão disponíveis todos os filmes da saga derivada Animais Fantásticos.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety