Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

De Férias da Família | Tudo sobre besteirol da Netflix com Kevin Hart

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Agosto de 2022 às 17h00

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix

Quem nunca sonhou com um tempo só para si? É isso que Sonny, interpretado por Kevin Hart, busca no novo filme de comédia besteirol original da Netflix. Intitulado De Férias da Família, o longa estreia em agosto no streaming.

Na obra, o ator dá vida a um marido e pai de família que vive em função dos filhos enquanto a esposa sai para trabalhar. Sobrecarregado com as funções domésticas, ele percebe que precisa de um tempo sozinho e, quando sua família decide viajar, aproveita para retomar velhas amizades e curtir a vida.

Continua após a publicidade

É a partir desse momento, que Sonny reencontra Huck (Mark Wahlberg), seu ex-melhor amigo e bon-vivant que vive uma vida de aventuras e diversão. Juntos, eles experimentarão situações extremas como fugir de uma onça, ir a uma festa no meio do deserto e pular de wingsuit.

O que esperar do filme De Férias da Família?

O trailer já entrega que o público pode esperar muita comédia em cenas esdrúxulas e exageradas, a dupla Hart e Wahlberg parece ter química e convencer no papel de amigos bobalhões. Os dois, inclusive, já trabalharam juntos em Operação Supletivo: Agora Vai, de 2018.

Continua após a publicidade

A direção do longa ficou por conta de John Hamburg (Quero Ficar com Polly), e o elenco conta ainda com Regina Hall (Viagem das Garotas), Jimmy O.Yang (Um Match Surpresa) e Luis Gerardo Méndez (Os Enviados).

Quando estreia De Férias da Família?

Os fãs de Kevin Hart não vão esperar muito para vê-lo novamente nas telas, o filme estreia dia 26 de agosto na Netflix.