Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

De Férias Com o Ex: Caribe | Saiba tudo sobre o novo reality de curtição

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Janeiro de 2022 às 19h00

Link copiado!

ViacomCBS
ViacomCBS

O ano de 2022 já começa com uma novidade para os fãs de reality shows: uma nova temporada do programa De Férias Com o Ex. Dessa vez, o grupo de jovens que estão dispostos a curtir muito o verão viajaram para fora do Brasil para trazer muita pegação para a tela da MTV e do Paramount+.

O novo programa é a primeira edição bilíngue e foi gravada na cidade de Cartagena, na Colômbia, contando com participantes brasileiros e estrangeiros. De Férias Com o Ex: Caribe começa com um elenco de pessoas novas e veteranas do programa, e são eles: Angietta Rodriguez. Camilla Costa, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, Jotave, Leticia Oliveira, Mario Abraham, Mariana Franco e Vascki.

Continua após a publicidade

A estreia da temporada acontece no dia 13 de janeiro e o Canaltech trouxe algumas novidades sobre o programa. De Férias Com o Ex: Caribe irá seguir no mesmo formato já conhecido: novos participantes entrando a cada episódio, um tablet trazendo missões, encontros externos e paradisíacos, além de muita pegação e, claro, barracos.

Bilíngue

Perguntamos aos participantes se o fato de o programa ser bilíngue, contando com participantes que falam português e espanhol, atrapalhou na hora de flertar. Camilla, que já participou de outra edição do De Férias Com o Ex, contou que foi uma experiência única. Ela conta que havia acabado de voltar dos Estados Unidos e acaba falando em inglês com quem falava espanhol, gerando ainda mais confusão.

Continua após a publicidade

"Eu não entendo muito bem o espanhol, mas a gente desenrola", brincou a participante. "Então não foi uma barreira porque quando a gente bebe fica tudo bem. Eu adorei, acho que deu um 'salzinho na edição'. Misturar bebida com novas línguas foi maravilhoso", completou Camilla.

Angietta, participante colombiana, não entendia português, mas disse que conseguiu se comunicar com o restante das pessoas pela cozinha, pois adora cozinhar. Além disso, ela pedia para que os brasileiros falassem mais devagar, que assim era mais fácil de entender. Ela também teve, claro, a companhia de dois participantes mexicanos, Mario e Vascki.

Brigas, pegação e fama

Continua após a publicidade

De Férias Com o Ex não seria o mesmo programa sem brigas e pegação, não é mesmo? Inclusive, a presença das câmeras não atrapalha em nada os participantes na hora de protagonizar momentos quentes. Haeixa, a novata do programa, conta que em alguns momentos as brigas davam uma acalmada quando aparecia alguém filmando. "Mas depois a gente acaba se acostumando com a câmera, com os câmeras que entram e saem a toda hora", conta a jovem. "Então, depois do quinto dia eu acho que todo mundo se libertou".

Os participantes do De Férias Com o Ex falaram sobre a fama que ganham no programa, que dessa vez acontecerá em toda a América Latina. Mariana Franco, por exemplo, que é uma nova participante, disse que não se importa com nada disso e soube curtir muito o programa. Já os mais antigos, como João Hadad, dizem que não se sentem pressionados em se aventurar em mais uma temporada.

Onde assistir?

Continua após a publicidade

De Férias Com o Ex: Caribe estreia neste dia 13 de janeiro, quinta-feira, na MTV e no Paramount, com os episódios sendo lançados semanalmente. A edição também contará com conteúdos extras, como o canal MTV Com o Ex (158) no Pluto TV, serviço gratuito de streaming da Viacom CBS. Após cada episódio, será transmitido na MTV o programa No Estúdio com o Ex Caribe no mesmo canal e nas redes sociais da MTV.