Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Darth Vader pode aparecer em mais séries de Star Wars, sugere ator

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Abril de 2022 às 10h10

Link copiado!

Disney
Disney
Tudo sobre Walt Disney Company

O retorno de Hayden Christensen como Darth Vader é um dos grandes destaques da vindoura Obi-Wan Kenobi, a nova série do universo Star Wars que chega ao Disney+ no próximo dia 27 de maio. Contudo, o seriado não deve ser a única aparição do vilão e pode ser que vejamos o personagem dando a cara em mais lançamentos do streaming em breve, conforme sugeriu o próprio ator.

Em entrevista à revista Total Film, Christensen deixou em aberto a possibilidade de voltar a viver o mais icônico Lorde Sith da galáxia. Sem ser muito claro em suas palavras, ele apenas disse que a extensão dessa nova jornada como Darth Vader é algo que ainda está indefinida, indicando que o vilão pode aparecer em algum projeto futuro.

Continua após a publicidade

Até o momento, a Lucasfilm não anunciou nenhuma série ou filme dedicado a Vader, mas algumas das produções que estão para chegar ao Disney+ podem muito bem abrigar o personagem. É o caso de Star Wars: Ahsoka, visto que a personagem-título foi Padawan e amiga de Anakin antes de ele tombar para o Lado Sombrio da Força — ou seja, faria muito sentido revermos o vilão, mesmo que em flashbacks.

Outra possibilidade é em Andor, a série derivada de Rogue One. Como o seriado vai se passar antes do filme, o período todo da trama é no auge de Darth Vader como o terror da galáxia, então não seria nenhuma surpresa Christensen aparecer em um ou dois episódios para mostrar quem é que manda no Império.

Contudo, até agora, a única coisa que sabemos é que Vader vai aparecer em Obi-Wan Kenobi tanto para marcar presença quanto para criar a tensão emocional no velho Mestre Jedi. Parte do que foi dito sobre o seriado é que veremos um Obi-Wan muito mais amargurado e tendo que lidar com a culpa de ter perdido seu amigo para o Lado Sombrio. Assim, a simples presença de Darth Vader vai ser essa amarga lembrança ao personagem de Ewan McGregor.

Continua após a publicidade

Fonte: GamesRadar