Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cowboy Bebop | Netflix libera primeiro teaser oficial do live-action

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Outubro de 2021 às 17h10

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Depois de anunciar que Yoko Kanno, a compositora original de Cowboy Bebop, estará presente na série em live-action, a Netflix divulgou o teaser oficial e as primeiras imagens da produção com ação de sobra e movimentos de câmera que vão fazer os fãs do anime original mergulharem na nostalgia.

Cowboy Bebop é um faroeste futurista repleto de ação sobre três caçadores de recompensas peculiares e mortais, chamados de cowboys. Esse trio de protagonistas é formado por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda), que, na história, percorrem a galáxia atrás dos criminosos mais perigosos do universo — mas é claro, desde que sejam bem pagos por isso!

Continua após a publicidade

Essas aventuras os colocam em altas brigas e inúmeras confusões, até que o passado bate à porta e pode surpreendê-los. O live-action é baseado na aclamada série de anime homônima e conta com a consultoria do diretor do original, Shinichirō Watanabe.

Durante a Geeked Week, em junho, a Netflix confirmou que Cowboy Bebop chega ao catálogo ainda este ano, mas desta vez os fãs já podem começar a contar os dias: a série será lançada no streaming no dia 19 de novembro.

Continua após a publicidade

Assim como diversos títulos originais, Cowboy Bebop também enfrentou contratempos por conta da pandemia da covid-19. As filmagens retomaram em setembro de 2020 após a passagem do período mais crítico de isolamento social e, de acordo com o CBR, as gravações foram encerradas em março deste ano.

Alex Hassell será o responsável por dar vida a Vicious na série, enquanto Elena Satine será Julia. O live-action de Cowboy Bebop também contará com o cãozinho Ein. Outros nomes envolvidos na série são: John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye Valentine, Geoff Stults como Chalmers, Tamara Tunie como Ana, Mason Alexander Park como Gren, Rachel House como Mao e Ann Truong e Hoa Xuande como Shin e Lin.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant