Anime de Cowboy Bebop ganha data de estreia na Netflix

Anime de Cowboy Bebop ganha data de estreia na Netflix

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 14 de Outubro de 2021 às 10h35
Sunrise Inc.

Se você já embarcou no hype do live action de Cowboy Bebop, a Netflix trouxe uma excelente notícia para quem não vê a hora de encontrar esses personagens. Antes de a versão em carne e osso de Spike, Jet Black e Faye Valentine chegarem ao streaming, a versão em anime vai ser disponibilizada para que o pessoal já entre no clima.

De acordo com a plataforma, todos os 26 episódios estarão já no próximo dia 21 de outubro — também conhecido como semana que vem. Isso significa que quem não conhece a série original terá pouco menos de um mês para conferir a animação antes da estreia da nova adaptação.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Essa é uma excelente notícia para quem está ansioso pela estreia. Até o momento, Cowboy Bebop estava disponível somente em serviços dedicados a animações japonesas, como o Crunchyroll e o Funimation. Com a sua chegada à Netflix, mais gente vai ter acesso a essa produção que é considerada por muitos fãs do gênero uma das melhores de todos os tempos.

Isso tudo só mostra o quão confiante a empresa está em sua adaptação. Quando a produção foi anunciada, os fãs olharam com muita desconfiança para o modo como isso ia ser feito — principalmente após a tragédia com Death Note —, mas todas as imagens divulgadas mostram uma enorme fidelidade com o material original. Além disso, a reprodução da abertura divulgada pela plataforma parece ter acabado com as desconfianças e mostrado que a ideia é realmente respeitar ao máximo o anime.

Exibido originalmente em 1998 no Japão, Cowboy Bebop se tornou um clássico instantâneo ao misturar uma história bastante dinâmica, personagens carismáticos e uma trilha sonora incrível. A trama gira em torno de um grupo de caçadores de recompensa que viajam pelo espaço a bordo da nave Bebop — e é a partir dessas caçadas que somos apresentados às histórias de cada um deles e de seus passados não tão gloriosos assim.

A versão em live action de Cowboy Bebop chega à Netflix no dia 19 de novembro e terá John Cho, Mustafa Shakir e Daniella Pineda como Spike, Jet Black e Faye, respectivamente. Além disso, a compositora Yoko Kanno, que trabalhou na animação de 1998, retorna para garantir que a fidelidade também seja sonora.

Fonte: Netflix

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.