Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Coringa 2 | Lady Gaga confirma participação no filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Agosto de 2022 às 13h49

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros.
Reprodução/Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Após muita especulação e rumores, Lady Gaga confirmou a participação no elenco da sequência de Coringa, ao lado de Joaquin Phoenix. A cantora pop, dona de hits como Born This Way e Bad Romance, fará parte de Joker: Folie à Deux, filme que estreia no dia 4 de outubro de 2024.

A novidade foi confirmada pela própria Lady Gaga, pelo Twitter. A artista compartilhou um primeiro teaser do longa, que está nos estágios iniciais de produção. O vídeo deixa a entender que Gaga irá estrelar a sequência ao lado de Joaquin Phoenix, mas não está claro quem ela interpretará. Confira:

Continua após a publicidade

A banca de rumores aposta que Lady Gaga pode dar vida a psiquiatra Harleen Quinzel, que mais tarde torna-se a vilã Arlequina, tradicional interesse amoroso de Coringa. O subtítulo do filme, “Loucura a Dois”, fortalece a ideia de que Gaga viva Arlequina nos cinemas, mas isso ainda não foi confirmado.

Todd Phillips volta à direção de Joker: Folie à Deux, enquanto Joaquin Phoenix reprisa o papel do palhaço. Segundo o The Wrap, a sequência terá como cenário o Asilo Arkham e vai incorporar cenas musicais à trama.

O primeiro Coringa foi um grande sucesso comercial e de crítica, incluindo a vitória do Oscar de Melhor Ator para Joaquin Phoenix e a posição como o primeiro longa para maiores de 18 anos a superar a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria.

Continua após a publicidade

A carreira de Lady Gaga no cinema também vai bem. A cantora estrelou Nasce Uma Estrela ao lado de Bradley Cooper e Casa Gucci, como Patrizia Reggiani. A artista ainda faturou o Oscar de Melhor Canção Original por “Shallow”, de Nasce uma Estrela. A artista irá dividir a produção do filme com a turnê mundial do disco Chromatica, a The Chromatica Ball.