Publicidade

Cobra Kai | Que horas a 4ª temporada estreia na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Dezembro de 2021 às 15h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Uma das séries mais aguardadas de 2021 está finalmente ganhando sua quarta temporada. Trata-se de Cobra Kai, sucesso absoluto da Netflix que chega no último dia do ano para os fãs já começarem 2022 com o pé direito. Mas exatamente que horas a 4ª temporada da série estreia no catálogo do streaming?

Na Temporada 4, os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia se unem para derrotar o Cobra Kai no Torneio Regional de Caratê Sub-18, e quem perder terá de pendurar o quimono. Com Samantha e Miguel tentando manter a aliança entre os dojos e Robby apostando tudo no Cobra Kai, o torneio nunca foi tão disputado. Quais truques Kreese guarda na manga? Daniel e Johnny vão abandonar a velha rixa para derrotar Kreese? Será que o Cobra Kai se consolida como grande nome do karatê em West Valley?

Continua após a publicidade

Ao que tudo indica os novos episódios homenagearão bastante o torneio de All Valley, frequentemente mencionado na trilogia original de Karatê Kid. Após os acontecimentos dos últimos episódios da terceira temporada, em que John Kreese agora é o único sensei do Cobra Kai, uma velha ajuda se mostrará necessária para treinar Robby e os demais alunos. No entanto, essas figuras do passado mostrarão que Daniel LaRusso tem contas mal resolvidas, sobretudo com Terry Silver.

Com a sequência dos eventos de Cobra Kai tão pertinho, é hora de ajustar o relógio pra saber que horas os novos episódios chegam ao catálogo da Netflix. Portanto, o Canaltech separou um guia para você garantir seu lugar no sofá da sala.

  • Gravações da Temporada 5 de Cobra Kai já foram concluídas
Continua após a publicidade

Que horas a quarta temporada de Cobra Kai estreia na Netflix?

A Netflix tem um horário fixo para estrear suas atrações no catálogo. Sendo assim, a expectativa é que a quarta temporada de Cobra Kai estreie às 05h00 no horário de Brasília. Para os demais fusos do Brasil, o seriado estreia nos seguintes horários:

  • 5h BRT (Brasília)
  • 6h FNT (Fernando de Noronha)
  • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)
  • 3h ACT (Rio Branco)

Enquanto dia 31 não chega, todas as temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix. Os filmes Karatê Kid podem ser encontrados no catálogo do Star+.