Publicidade

Chris Hemsworth está de volta à Netflix para mais um blockbuster: Spiderhead

Por| 30 de Setembro de 2020 às 12h01

Link copiado!

Montagem: Netflix/The New Yorker
Montagem: Netflix/The New Yorker
Tudo sobre Netflix

A Netflix está preparando um novo blockbuster original com um elenco novamente liderado por Chris Hemsworth, o que provavelmente se deve ao tremendo sucesso de Resgate. Segundo informações do Deadline, o projeto intitulado Spiderhead terá ainda a presena de Miles Teller, de Whiplash: Em Busca da Perfeição, e Jurnee Smollett, da série Lovecraft Country.

O novo blockbuster da Netflix é uma adaptação do conto Escape from Spiderhead, de George Saunders, publicado no The New Yorker. A adaptação para roteiro de cinema ficou por conta de dois nomes bastante animadores: Rhett Reese e Paul Wernick. A dupla escreveu Zumbilândia e Deadpool, o que significa que podemos esperar alguma pitada de humor ácido nessa nova produção.

Continua após a publicidade

A direção ficou por conta de Joseph Kosinski, que, apesar dos poucos trabalhos, já tem uma carreira voltada para grandes produções após ter encabeçado Tron: O Legado e Oblivion, mas sobretudo por ser o atual diretor de Top Gun: Maverick, previsto para estrear em dezembro de 2020. Quanto ao conteúdo de Spiderhead, o Deadline ofereceu uma breve sinopse:

Spiderhead se passa em um futuro próximo, quando os condenados têm a chance de se voluntariarem como cobaias médicas na esperança de encurtar suas sentenças. O foco está em dois prisioneiros que se tornam os pacientes de teste para drogas que alteram a emoção, forçando os prisioneiros a lidarem com seus passados em uma instalação administrada por um visionário brilhante que supervisiona o programa.

Spiderhead ainda não tem previsão para iniciar as gravações, nem data de estreia marcada, mas essas e outras informações devem começar a surgir em breve, já que o primeiro anúncio do filme foi voltado para a divulgação dos nomes envolvidos.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline