Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resgate | Filme da Netflix terá continuação escrita por Joe Russo

Por| 05 de Maio de 2020 às 12h12

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Com mais de 90 milhões de acessos na semana em que entrou para o catálogo da Netflix, Resgate se tornou a maior estreia do serviço de streaming. Mas antes mesmo do sucesso, o filme já tinha um gostinho de quero mais e, agora, o roteirista Joe Russo já está escrevendo a sequência.

O primeiro filme também foi escrito por Russo, que retorna como produtor ao lado de seu irmão, Anthony Russo. A confirmação foi feita pelo próprio Joe Russo em entrevista ao Deadline: “O negócio está fechado para eu escrever Resgate 2 e estamos nos estágios formativos do que a história pode ser. Ainda não estamos comprometidos com o andamento da história ou com voltar no tempo. Deixamos um final grande e solto que deixa pontos de interrogação para o público.”

Continua após a publicidade

Resgate foi o primeiro longa dirigido por Sam Hargrave, cuja carreira foi construída como dublê, com diversos filmes da Marvel no currículo. Ainda não há informações sobre o retorno dele para o comando de Resgate 2, mas dado o sucesso da sequência de ação de 11 minutos e meio, é provável que tenhamos a equipe reunida novamente no segundo filme.

Resgate apresenta Chris Hemsworth no papel do mercenário Tyler Rake, que parece ser tão onipotente e resistente quanto outro ícone da ação contemporânea: John Wick. A comparação, no entanto, termina aí. Ambos os filmes têm propostas completamente diferentes e Rake parece ser um resgate menos estilizado e mais raiz do cinema de ação, com pitadas de absurdo na medida certa. Estamos, provavelmente, diante do surgimento de outro ícone da ação.

Fonte: CBR