Publicidade

90 milhões assistiram: filme Resgate pode se tornar a maior estreia da Netflix

Por| 02 de Maio de 2020 às 18h05

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Não é novidade que o isolamento social tem feito as pessoas em todo mundo consumirem mais conteúdos online, sejam transmissões ao vivo no Instagram, chamadas de vídeo no Zoom ou assistindo a filmes e séries nas plataformas de streaming. Impulsionado pelo momento, “Resgate”, novo filme de ação estrelado por Chris Hemsworth, pode se tornar a maior estreia da Netflix.

De acordo com as estimativas, o filme com o astro da Marvel deve ser assistido por 90 milhões de contas (e não usuários) no período de quatro semanas. Como a estreia de “Resgate” aconteceu no dia 24 de abril, ainda faltam três semanas para sabermos se a previsão vai se concretizar.

Apesar da plataforma não costumar divulgar os números de sua audiência, a informação foi revelada no Twitter por um perfil oficial do serviço focado em compartilhar notícias sobre o catálogo:

Continua após a publicidade
“Tyler Rake está chutando bundas. Resgate está a caminho de se tornar a maior estreia de todos os tempos na Netflix — com um número estimado de 90 milhões de contas nas primeiras 4 semanas. Obrigado a todos que assistiram até agora!”, revela a publicação.

O filme é mais uma colaboração de Chris Hemsworth (Tyler Rake), conhecido pelas sequências de “Thor” nos cinemas, com os diretores Joe e Anthony Russo, de “Vingadores: Ultimato”. O elenco também conta com David Harbour (Gaspar), sucesso como o policial Jim Hopper em “Stranger Things”.

Continua após a publicidade

“Resgate” está disponível na Netflix e já tem uma crítica completa aqui no Canaltech!

Fonte: Twitter (@NetflixFilm)