Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chris Evans diz que não deve retornar como Capitão América

Por| 02 de Junho de 2020 às 11h38

Link copiado!

Marvel
Marvel

Apesar de todos os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, ainda havia uma esperança de que Chris Evans retornasse como Capitão América em algum outro filme da Marvel. Mas parece que isso não irá acontecer. Em entrevista ao The Graham Norton Show, Chris Evans revelou que seu tempo no papel realmente acabou.

Isso não significa, no entanto, que Evans tenha simplesmente abandonado o personagem. “Foi uma ótima experiência e saímos com uma nota tão alta que seria arriscado revisitá-lo, na minha opinião”, disse ele. “Acho melhor deixar assim”, disse o ator em tom sensato.

Embora alguns personagens Marvel sejam muito queridos, o estúdio corre o risco de perder a seriedade e a qualidade do seu Universo Cinematográfico se começar a reviver personagens apenas para agradar os fãs.

Continua após a publicidade

Evans ainda disse que está trabalhando em outras coisas agora. Além disso, ele acredita que o Capitão América teve uma trajetória complexa no MCU e que não há motivos para reviver o que já teve uma excelente história, muito bem finalizada. “Eu acho que eles fizeram um trabalho muito bom, deixando-o completar sua jornada. Se forem revisitar isso, não pode ser uma questão de pegar dinheiro. Não pode ser apenas porque o público quer estar animado. O que estaríamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se unir. Não parece, neste momento, que seria uma coisa interessante”.

Parece que realmente acabou o arco do Capitão América de Chris Evans e, pelo nível de exigência do ator, já podemos saber que, se ele retornar, provavelmente a Marvel terá feito isso a partir de uma ideia que seja muito além de apenas comercial. Vamos torcer para que seja assim.

Continua após a publicidade

Das outras coisas nas quais Chris Evans está trabalhando, sabemos que ele finalizou sua participação na primeira temporada de Defending Jacob, do Apple TV+, e deve aparecer no remake Little Shop of Horrors e no thriller Bermuda Triangle, de Scott Derrickson. Ambos os filmes estão em fase de pré-produção.

Fonte: Comicbook