Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Casamento às Cegas brasil vai ganhar episódio especial de reencontro no YouTube

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Outubro de 2021 às 12h10

Link copiado!

Netflix/Twitter
Netflix/Twitter
Tudo sobre Netflix

A primeira temporada de Casamento às Cegas Brasil chegou ao fim na Netflix, resultando em algumas cerimônias e também em separações. O reality show, adaptado de Love is Blind, versão original norte-americana, reúne jovens dispostos a encontrar um grande amor, deixando de lado as aparências. Para isso, eles se unem apenas pela afinidade, noivam e, então, se conhecem melhor antes de concretizar a relação perante a um juiz de paz.

Com o episódio final revelando quem se casou e quem disse "não" no altar, chegou a hora de descobrir como estão os participantes atualmente, meses após as gravações. Diferente do programa dos Estados Unidos, não vai demorar para conferirmos as fofocas sobre o assunto, pois a Netflix já marcou a data do episódio especial: 4 de novembro.

Continua após a publicidade

De acordo com a plataforma de streaming, o especial será lançado diretamente no YouTube, no canal oficial da Netflix Brasil, e terá a participação de todos os cinco casais. O episódio contará, mais uma vez, com apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo, contando ainda com a participação de Aline Ramos na leitura de tweets dos espectadores. O reencontro promete mostrar como está a vida dos participantes do programa, além de trazer alguns conflitos, no melhor estilo "lavagem de roupa suja".

Enquanto o dia não chega, você já pode maratonar todos os episódios de Casamento às Cegas Brasil na Netflix.