Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capitão América 4 ganha título e data de lançamento oficiais

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Julho de 2022 às 10h58

Link copiado!

Disney+
Disney+
Tudo sobre Marvel

Capitão América 4 finalmente ganhou um título definitivo e data de lançamento. O filme já tinha sido prometido desde o fim de Falcão e o Soldado Invernal e deve marcar a estreia definitiva de Sam Wilson (Anthony Mackie) como o novo Sentinela da Liberdade. E agora sabemos que isso vai acontecer em Nova Ordem Mundial.

O longa foi apresentado oficialmente durante o painel do Marvel Studios na San Diego Comic-Con no último fim de semana. E foi durante a apresentação de seu novo cronograma que o estúdio confirmou que o filme chegará aos cinemas em 3 de maio de 2024 — sendo um dos últimos da Fase 5.

Continua após a publicidade

Além disso, foi confirmado que Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield) vai dirigir o longa. Já os roteiros ficarão com Dalan Musson e Malcolm Spellman, que já trabalhou com o personagem de Mackie em Falcão e o Soldado Invernal.

Nada foi dito sobre a história e tampouco quem será o vilão que o novo Capitão América vai ter que encarar em sua primeira grande missão. Contudo, vale pontuar que Nova Ordem Mundial estreia dois meses antes de Thunderbolts, o filme protagonizado por vilões da Marvel, e pode ser que tenhamos alguma conexão entre as duas histórias — até porque Sam Wilson e o Barão Zemo (Daniel Brühl) têm uma história, como a série apresentou.

Continua após a publicidade

Mas uma coisa é certa: dificilmente vamos ver Chris Evans retornando como Steve Rogers para reassumir o seu velho escudo. Comentando rumores sobre um possível retorno ao papel do herói, o ator foi bem claro ao dizer que Sam Wilson é o Capitão América e jogou por terra a possibilidade de vê-lo uniformizado mais uma vez.