SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Spider-Man: Freshman Year chega em 2024 e terá Charlie Cox como Demolidor

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Julho de 2022 às 16h58

Link copiado!

Reprodução/Disney+
Reprodução/Disney+
Tudo sobre Marvel

A Marvel trouxe os primeiros detalhes da animação Spider-Man: Freshman Year durante seu painel na San Diego Comic-Con e pegou todo mundo de surpresa ao mostrar personagens que ninguém esperava, entre heróis e vilões. E isso inclui o próprio Demolidor em pessoa, que será dublado por ninguém menos do que Charlie Cox.

O estúdio confirmou que o desenho vai ser lançado no Disney+ somente em 2024 e que vai trazer muito do universo dos quadrinhos para as telas. E, embora não tenha dado detalhes sobre a trama, parece que a ideia é apresentar algo descolado do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), dando liberdade para explorar o elenco de coadjuvantes livremente, assim como outros heróis e vilões.

Continua após a publicidade

Tanto que foi mostrado que Peter Parker vai adotar diferentes visuais ao longo da série. Além do traje clássico, ele também vai usar uma nova versão do uniforme improvisado e outros vindos diretamente dos quadrinhos, incluindo a roupa branca usada durante sua passagem pela Fundação Futuro e até o uniforme de Vespa que Parker adota durante a fase Crise de Identidade.

Continua após a publicidade

Contudo, a maior surpresa nisso tudo foi justamente a participação do Demolidor. A Marvel mostrou que o Homem Sem Medo vai aparecer no seriado e até revelou que o herói usará seu uniforme preto bem diferente do clássico que foi apresentado ao público na série. Por outro lado, foi confirmado que Cox vai dublar o personagem.

Já do lado dos vilões, foram mostrados alguns nomes bem conhecidos da galeria de inimigos do Homem-Aranha. Isso inclui o Doutor Octopus, o Camaleão, o Escorpião, Rhino e Tarântula.

Continua após a publicidade

Também foi mostrado o visual do elenco de apoio, incluindo uma versão de Harry Osborn muito parecido com o design clássico do personagem nos quadrinhos. Além disso, outros heróis adolescentes da Marvel também devem dar as caras, como Amadeus Cho e Nico Minoru.

Continua após a publicidade

Isso tudo fez o pessoal suspeitar que, ao contrário do que se especulava inicialmente, Spider-Man: Freshman Year não vai ter conexões com o MCU, sendo algo isolado e que só se inspira no que os cinemas já apresentaram. E por mais que não seja bem o que muitos fãs esperavam, é uma boa saída para poder trabalhar as histórias com mais liberdade e livre das amarras da cronologia.