Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Canais Telecine abrem o sinal a partir desta sexta-feira (25)

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Junho de 2021 às 11h11

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

O Telecine abrirá o sinal dos canais de toda a rede para todas as operadoras a partir desta sexta-feira (25). A ação, válida até 4 de julho, visa valorizar as estreias de dois filmes exclusivos nos canais por assinatura: o nacional Lucicreide Vai Pra Marte e o longa de ação Na Mira do Perigo, estrelado por Liam Neeson.

A comédia inédita com Fabiana Karla será exibida no sábado (26), no Telecine Pipoca, às 22h. O longa acompanha a protagonista Lucicreide que, depois de ser abandonada pelo marido, ainda tem que lidar com os cinco filhos e a sogra, que é despejada e vai morar com ela. O desejo de ir embora para bem longe se concretiza quando ela aceita participar de um treinamento para a missão que levará os primeiros humanos a Marte.

Continua após a publicidade

Já a estreia com Liam Neeson chega ao canal Telecine Premium, também no sábado (26), às 22h. O filme acompanha Jim, um ex-combatente que mora sozinho em seu rancho na fronteira com o México. Quando o cartel cruza seu caminho e mata a mãe de um garoto na sua frente, Jim decide ajudar o menino. Enquanto foge do cartel numa perseguição implacável, o protagonista faz de tudo para chegar ao destino e deixar o garoto em segurança.

Entre outros destaques da programação está o romance de época Emma., indicado ao Oscar de Melhor Figurino e protagonizado pela estrela de O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy. O filme será exibido no Telecine Touch na sexta-feira (25), dia em que a rede abrirá o sinal para todo o público, às 22h.

Continua após a publicidade

Além disso, o Telecine Cult recebe o Festival 125 Anos de Cinema: Cinema Americano Contemporâneo, que contará com clássicos de grandes diretores durante o final de semana. Enquanto Pulp Fiction, comandado por Quentin Tarantino, toma conta do canal no sábado (26), às 22h, o longa de David Fincher, Seven: Os Sete Crimes Capitais, chega às telas no dia seguinte, domingo (27), às 22h.

Vale destacar que toda a programação faz parte do acervo do serviço de streaming do Telecine, que tem mais de 2 mil filmes disponíveis.