Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Caça-Fantasmas: Mais Além ganha imagens inéditas com detalhes de bastidores

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Outubro de 2021 às 17h35

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Novas imagens de Caça-Fantasmas: Mais Além e de seus bastidores foram divulgadas e dão uma pequena demonstração do que está por vir no retorno da clássica franquia aos cinemas. O filme chega aos cinemas em novembro e a revista Total Film mostra um pouco mais de como será a chegada dessa nova geração de caçadores do sobrenatural.

Como pode ser visto nas fotos, temos justamente esse novo grupo de heróis mirins lidando com os espólios dos caça-fantasmas originais. Como os trailers já revelaram, a trama do longa vai girar em torno de três crianças que se mudam com os pais para o interior de Oklahoma, para uma fazenda que pertenceu ao avô delas, Egon Spengler — um dos protagonistas dos primeiros filmes.

Continua após a publicidade

Assim, o que vemos nas fotos inéditas é justamente esses novos personagens explorando a propriedade e um pouco da própria equipe de produção mexendo no clássico Ecto-1, o característico veículo dos Caça-Fantasmas que se tornou ícone da franquia. Assim, por mais que as imagens não sejam nada reveladoras, elas carregam uma enorme dose de saudosismo pelo simples fato de o carro estar presente.

Aliás, essa ideia de legado familiar é algo que não é explorado apenas em frente às câmeras, mas também por trás delas. Isso porque o diretor Jason Reitman é filho de Ivan Reitman, que comandou os dois primeiros filmes da série. E a revista trouxe uma entrevista com Jason, que destacou a importância de assumir esse legado.

Continua após a publicidade

Segundo ele, seu pai sempre o atormentou sobre quando ele iria dirigir um Caça-Fantasmas e ele sempre relutou bastante em assumir o cargo por nunca ter sentido que aquela era uma história sua. “Essa era uma história do meu pai e eu certamente estava com medo de ficar à sua sombra”, revelou o diretor. 

Contudo, ele conta que isso mudou há alguns anos, quando começou a visualizar como seria a sua versão da série. “Eu imaginei uma menina de 12 anos com uma Mochila de Prótons e um garoto de 16 pilotando o Ecto-1 em meio a uma plantação de trigo”, disse. E essas duas imagens estão presentes no filme. De acordo com Reitman, a concepção desses momentos veio de forma desconexa, mas foi somente após a morte do ator Harold Ramis, em 2014, que ele teve a certeza de que essas crianças seriam membros da família Spengler.

Assim, mais do que ser essa versão Stranger Things do clássico filme dos anos 1980, o novo Caça-Fantasmas: Mais Além vai tratar justamente dessa questão geracional e como algumas coisas não mudam independentemente do período — resta saber se com a mesma qualidade que o original.

Continua após a publicidade

Caça-Fantasmas: Mais Além estreia nos cinemas no dia 18 de novembro.

Fonte: GamesRadar