Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ghostbusters: Mais Além | Acontecimentos sobrenaturais assombram novo trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Julho de 2021 às 17h05

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Após meses de adiamento em decorrência da pandemia da COVID-19, a Sony Pictures liberou nesta terça-feira (27) o novo trailer de Ghostbusters: Mais Além. O filme serve como sequência da comédia de sucesso de 1984, mas conta com uma atmosfera apocalíptica, sombria e bem mais assustadora.

Continua após a publicidade

O novo Ghostbusters é do diretor Jason Reitman (de Amor sem Escalas e Juno), que também assina o roteiro ao lado de Gil Kenan (de A Casa Monstro), e conta com produção de Ivan Reitman, que trabalhou na franquia do Caça-Fantasmas original. Desta vez, o filme acompanhará uma mãe solteira que chega com seus dois filhos a uma pequena cidade para viver numa velha e abandonada casa, porém não demora muito para essa família começar a descobrir sua conexão com os Ghostbusters originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.

Pela prévia, a sequência possui um tom mais Stranger Things, e isso vai muito além da presença de Finn Wolfhard no elenco. Apostando numa tecnologia moderna para usar e abusar dos efeitos visuais, Ghostbusters: Mais Além contará com um mistério na cidade em que a história se passa que, estranhamente, presencia um tremor diário e sem explicações. Ao contarem com a possibilidade de um apocalipse acontecer, os protagonistas vão atrás de saber quem de fato foram os Caça-Fantasmas, o que abre margem para a dose de nostalgia do roteiro e os rostos de Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis aparecendo novamente.

Continua após a publicidade

Esses elementos que remetem ao longa original, é claro, vão muito além: o clássico automóvel dos Caça-Fantasmas também está presente, embora abandonado e escondido numa garagem. Bem no fim do trailer também é possível ouvir uma voz um tanto familiar atendendo a uma ligação telefônica.

Continua após a publicidade

Paul Rudd (Homem-Formiga), McKenna Grace (The Handmaid's Tale) e Carrie Coon (The Leftovers) completam o elenco da sequência que está agendada para estrear somente nos cinemas em 11 de novembro de 2021. O clássico dos anos 1980, Os Caça-Fantasmas, está disponível no Amazon Prime Video.