Caça-Fantasmas: Mais Além ganha teaser com monstrinhos de marshmallow

Caça-Fantasmas: Mais Além ganha teaser com monstrinhos de marshmallow

Por Claudio Yuge | 07 de Abril de 2021 às 19h20
Sony Pictures

Desde que Caça-Fantasmas 2 chegou aos cinemas lá em 1989, muitos fãs pedem por uma continuação da história original com Peter Venkman (Bill Murray), Egon Spengler (Harold Ramis), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Winston Zeddemore (Ernie Hudson). Mas os próprios atores estiveram relutantes em realizar um terceiro filme e, nesse tempo, Harold Ramis morreu e uma nova versão apenas com mulheres chegou em 2016. Embora tenha sido um bom filme, não foi uma sequência direta, que só saiu do papel graças a Jason Reitman, filho do diretor Ivan Reitman, que comandou os longas originais.

Caça-Fantasmas: Mais Além (Ghostbusters: Afterlife) parece ter cumprido o papel, pois o próprio Ivan diz ter chorado ao assistir ao filme pronto e Bill Murray, que muitas vezes costuma ser rabugento, gostou do resultado porque “captou a essência da obra original”. Isso tudo deixou os fãs ainda mais ansiosos e, para aumentar ainda mais o hype, a Sony Pictures liberou nesta quarta-feira (7) um teaser que vai deixar os mais nostálgicos sorrindo de canto a canto da boca.

O clipe mostra o personagem Grooberson (Paul Rudd) entrando em uma mercearia e, ao passar por uma estante de doces, um pacote de marshmallows começa a se mexer. Ao observar mais perto, ele vê vários “monstrinhos” com a mesma aparência do icônico Stay-Puft, o Monstro de Marshmallow, do primeiro Caça-Fantasmas. E, para mostrar que estamos mesmo em 2021, as criaturinhas vão parar em cima de um aspirador de pó robótico.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Vale destacar que a atração já recebeu um trailer em dezembro de 2019. Veja:

Sobre a trama, o filme aborda uma mãe solteira e seus dois filhos se mudando para uma cidade pequena. Aos poucos, eles começam a descobrir conexões com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto que o avô deixou para trás. Dirigido e coescrito por Jason Reitman, Caça-Fantasmas: Mais Além tem como protagonistas Finn Wolfhard, Carrie Coon, Paul Rudd e McKenna Grace. A estreia está prevista para os cinemas no dia 11 de novembro.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.