Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Caça-Fantasmas: Mais Além ganha teaser com monstrinhos de marshmallow

Por| 07 de Abril de 2021 às 19h20

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Desde que Caça-Fantasmas 2 chegou aos cinemas lá em 1989, muitos fãs pedem por uma continuação da história original com Peter Venkman (Bill Murray), Egon Spengler (Harold Ramis), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Winston Zeddemore (Ernie Hudson). Mas os próprios atores estiveram relutantes em realizar um terceiro filme e, nesse tempo, Harold Ramis morreu e uma nova versão apenas com mulheres chegou em 2016. Embora tenha sido um bom filme, não foi uma sequência direta, que só saiu do papel graças a Jason Reitman, filho do diretor Ivan Reitman, que comandou os longas originais.

Caça-Fantasmas: Mais Além (Ghostbusters: Afterlife) parece ter cumprido o papel, pois o próprio Ivan diz ter chorado ao assistir ao filme pronto e Bill Murray, que muitas vezes costuma ser rabugento, gostou do resultado porque “captou a essência da obra original”. Isso tudo deixou os fãs ainda mais ansiosos e, para aumentar ainda mais o hype, a Sony Pictures liberou nesta quarta-feira (7) um teaser que vai deixar os mais nostálgicos sorrindo de canto a canto da boca.

O clipe mostra o personagem Grooberson (Paul Rudd) entrando em uma mercearia e, ao passar por uma estante de doces, um pacote de marshmallows começa a se mexer. Ao observar mais perto, ele vê vários “monstrinhos” com a mesma aparência do icônico Stay-Puft, o Monstro de Marshmallow, do primeiro Caça-Fantasmas. E, para mostrar que estamos mesmo em 2021, as criaturinhas vão parar em cima de um aspirador de pó robótico.

Continua após a publicidade

Vale destacar que a atração já recebeu um trailer em dezembro de 2019. Veja:

Continua após a publicidade

Sobre a trama, o filme aborda uma mãe solteira e seus dois filhos se mudando para uma cidade pequena. Aos poucos, eles começam a descobrir conexões com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto que o avô deixou para trás. Dirigido e coescrito por Jason Reitman, Caça-Fantasmas: Mais Além tem como protagonistas Finn Wolfhard, Carrie Coon, Paul Rudd e McKenna Grace. A estreia está prevista para os cinemas no dia 11 de novembro.

Fonte: CBR