Diretor do Caça-Fantasmas original chora ao ver nova versão dirigida pelo filho

Diretor do Caça-Fantasmas original chora ao ver nova versão dirigida pelo filho

Por Laísa Trojaike | 19 de Janeiro de 2021 às 09h00
Divulgação

As declarações do diretor de Os Caça-Fantasmas: Mais Além sugerem que nossa espera está valendo a pena. Há muito tentam restaurar a glória do primeiro Os Caça-Fantasmas dos anos 1980, mas até então nada tinha chamado muito a atenção dos fãs que gostariam de ver o legado ter uma continuidade fiel ao espírito da franquia original.

Em entrevista à revista Empire,o diretor do longa Jason Reitman revelou que Mais Além foi exibido para o seu pai, Ivan Reitman, diretor do Caça-Fantasmas original, e ele foi às lágrimas: “Meu pai não tem saído muito de casa por causa da COVID-19. Mas ele fez um teste, colocou uma máscara e dirigiu até o estúdio da Sony para assistir ao filme. Depois, ele chorou e disse ‘Estou tão orgulhoso de ser seu pai.’ E foi um dos grandes momentos da minha vida.”

A Empire divulgou também uma nova imagem de Mais Além (Imagem: Reprodução/Columbia Pictures e Empire)

Jason Reitman assumiu a franquia Caça-Fantasmas com o intuito de criar uma nova era desse universo, mas pouco se sabe sobre como será a nova fase dos dos caçadores de aparições sobrenaturais. Até o momento, foi confirmado o retorno de Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts aos mesmos papéis que interpretaram no original. Os novos personagens, Phoebe (McKenna Grace) e Trevor (Finn Wolfhard) parecem estar relacionados com o personagem do falecido Harold Ramis, o único do quarteto original que não pôde retornar para a sequência.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Aguardado anteriormente para o fim de 2020, Caça-Fantasmas: Mais Além agora está programado para estrear em 11 de junho nos EUA.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.