Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Brincando com Fogo: Brasil ganha trailer da 2ª temporada; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Setembro de 2022 às 17h15

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

A segunda temporada de Brincando com Fogo: Brasil, da Netflix, já tem data de estreia e ganhou novo trailer. O reallity show chegará ao streaming no dia 28 de setembro.

Provando que nem só de séries e filmes se vive, a Netflix tem investido em outras produções e o reallity show é uma delas. Em julho de 2021, a gigante do streaming estreou seu programa cujo objetivo é testar o autocontrole dos solteiros.

Continua após a publicidade

A premissa consiste em confinar em uma mansão 14 solteiros, entre homens e mulheres, que estarão disputando, juntos, um prêmio de R$ 500 mil. Acontece que, para conquistarem esse prêmio, eles não poderão ter nenhum tipo de contato físico que seja sexual, nem mesmo um selinho. A cada infração cometida, uma quantia do valor será descontada do montante final.

Lana e Bruna Louise

Além dos participantes, outras duas figuras se destacam no reallity. São elas, a Lana, a assistente virtual que vigia, controla e dá ordens aos solteiros; e Bruna Louise, a comediante que faz as narrações da atração e torna o programa muito mais divertido.

Continua após a publicidade

O que esperar da temporada 2 de Brincando com Fogo: Brasil?

Com dois minutos e meio de duração, o trailer da atração entrega que a nova temporada terá muito beijo e pegação, ou seja, muito dinheiro sendo perdido. Além disso, terão momentos de drama recheados de lágrimas, e o retorno de Tuany, Davi e Caio, ex-participantes da primeira temporada.

Se entregar o que está prometendo, a nova temporada será ainda mais intensa que a primeira. Resta aguardar e conferir.

Continua após a publicidade

Brincando com Fogo: Brasilestreia dia 28 de setembro na Netflix.