Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bridgerton | Temporada 2 ganha novas imagens oficiais

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Janeiro de 2022 às 19h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Faltando cerca de dois meses para a estreia da segunda temporada de Bridgerton, a Netflix divulgou novas fotos da produção para deixar os fãs ainda mais ansiosos.

Na segunda temporada da série, veremos a formação de um novo romance, sendo a vez de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) encontrar um grande amor para se casar. A primeira pretendente é a personagem Kate (Simone Ashley) e, de acordo com as primeiras impressões, vai ser difícil conquistá-la.

Continua após a publicidade

Sucesso e recordes

Bridgerton é uma série ambientada em um passado distante em Londres, na Inglaterra, e na vida da família que dá nome à série. A produção, cuja trama é criada por Shonda Rhimes e inspirada em uma saga de livros de Julia Quinn, conquistou novos fãs e surpreendeu aqueles que já conheciam a história.

A série quebrou recordes na Netflix, conquistando a primeira colocação no ranking das produções originais mais assistidas da plataformas de streaming, perdendo o lugar apenas recentemente para Round 6. Além disso, Bridgerton recebeu diversas indicações a prêmios e conquistou algumas estatuetas.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Bridgerton vem sendo bastante aguardada pelos fãs da saga e a estreia está marcada para o dia 25 de março.