Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bridgerton | O que esperar da temporada 2?

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Março de 2022 às 21h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A segunda temporada de Bridgerton já está quase entre nós, depois de mais de um ano de espera. A série original da Netflix é adaptada dos livros de mesmo nome de Julia Quinn, produzida por Shonda Rhimes e conta uma história que acontece no passado e fala sobre a busca por um grande amor.

Nos novos episódios, a produção se aprofunda na vida romântica de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), que nessa busca terá que escolher entre a razão e o coração. A nova temporada ofusca a protagonista da primeira, Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), que havia se casado com Simon Basset (Regé-Jean Page), mas este deixou a série.

Mas o que esperar, então, da segunda temporada de Bridgerton? Veremos mais romance em meio a muitas cenas picantes? Mais trilha sonora inspirada nas músicas atuais? Muito mais fofocas com a Lady Whistledown, agora que sabemos quem ela é?

Continua após a publicidade

Bridgerton: O que esperar da temporada 2?

A nova temporada da série vai seguir a ordem dos livros. Enquanto a primeira foi baseada em O Duque & Eu, a segunda acontece em torno dos acontecimentos de O Visconde que me Amava.

Continua após a publicidade

Na história, Anthony escolhe Edwina como sua esposa, mas precisa enfrentar a proteção da irmã da jovem, Kate. Então a reviravolta acontece quando Kate, definida como uma mulher inteligente e forte, acaba com o coração amolecido pelo rapaz. Além das irmãs, outros personagens estão chegando para os novos episódios de Bridgerton.

Vamos conhecer, por exemplo, Mary Sharma (Shelley Conn), a mãe de Kate e Edwina.Também chegam aos novos episódios Theo Sharpe (Calam Lynch), um assistente de impressão; e Jack (Rupert Young), um personagem totalmente novo, que não aparece nos livros e que aparentemente estar conectado a um grande mistério. A nova temporada também pode trazer o patriarca da família Bridgerton em flashbacks.

A história de Lord Bridgerton (Rupert Evans) não é nova para os fãs: ele é alérgico a abelhas e acabou morrendo muito jovem, com 38 anos, após ser picado por uma. O que já sabemos também é que o Duque de Hastings, interpretado por Regé-Jean Page, saiu definitivamente da série, mesmo sendo um dos grandes destaques da temporada.

Bridgerton não deve acabar na segunda temporada. Van Dusen, criador da trama, já disse que poderemos conferir mais sete temporadas da série, contando com a segunda, terceira e a quarta, que já estão garantidas.

Continua após a publicidade

Bridgerton: Trailer da temporada 2

O trailer da segunda temporada de Bridgerton mostra o primeiro encontro de Anthony com as irmãs Kate (Simone Ashley) e Edwina Sharma (Charithra Chandran), e ele acaba ficando em dúvida entre o sentimento e o que é certo, colocando a sua honra em jogo. Enquanto isso, Lady Whistledown (Nicola Coughlan) continua incomodando a população com suas informações.

A segunda temporada de Bridgerton estreia no dia 25 de março na Netflix.