Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bridgerton | Netflix revela novos personagens em novos cartazes da temporada 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Março de 2022 às 20h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O mês da estreia da segunda temporada de Bridgertonfinalmente chegou, e a Netflix acaba de divulgar mais cartazes mostrando personagens já conhecidos e alguns novos. Nos episódios inéditos, a série traz mais uma história de busca pelo amor.

Na primeira temporada de Bridgerton, acompanhamos o surgimento do romance entre a protagonista Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page), que deixou a produção pouco tempo depois da estreia. A trama é baseada nos livros de mesmo nome da autora Julia Quinn e já foi renovada até a quarta temporada.

Confira os novos cartazes da segunda temporada de Bridgerton divulgados pela Netflix:

Continua após a publicidade

Temporada 2 de Bridgerton

Desta vez quem está buscando pelo grande amor é Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), irmão mais velho da família. Sua maior pretendente é Kate Sharma (Simone Ashley), que acaba de desembarcar na cidade, mas não vai ser tão fácil assim conquistá-la.

Continua após a publicidade

Nos cartazes estão os personagens já conhecidos da série, como Anthony e a Lady Whistledown (Nicola Coughlan), conhecida como Penelope, mas também alguns novos, principalmente Kate e sua irmã Edwina (Charithra Chandran). Daphne ficou de fora das imagens, o que pode significar que ela terá pouco destaque na temporada 2.

A segunda temporada de Bridgerton estreia no dia 25 de março na Netflix.

Fonte: The Wrap