Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ana de Armas quer novo Bond do gênero masculino, ao lado de mulheres mais fortes

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Julho de 2022 às 16h05

Link copiado!

divulgação
divulgação
James Bond

Desde o lançamento de Sem Tempo Para Morrer, o último filme de 007 com Daniel Craig (Entre Facas e Segredos) no papel, uma pergunta paira sobre a franquia: quem será o próximo James Bond? E devido aos eventos do mais recentes do longa, muitos se aproximam da ideia de uma atriz para interpretar o papel nos próximos anos. Ana de Armas (Blonde), porém, discorda.

Em entrevista, a atriz, que também esteve no filme mais recente do personagem, disse não ver necessidade de alterar para o feminino o gênero do espião mais famoso do cinema. Segundo ela, há uma fantasia e um mito ao redor do personagem que poderia ser trazido em novos filmes de maneiras diferentes e ao lado de personagens mais fortes interpretadas por mulheres.

Segundo Armas, o ideal é que tais papéis tenham mais reconhecimento e substância no enredo de novos filmes de James Bond, ainda que ele continue a ser um homem. Ela vê isso como mais interessante que apenas uma troca de gênero no personagem principal, que cita como uma alteração indesejada em um protagonista conhecido.

Continua após a publicidade

Armas, claro, não respondeu a perguntas sobre atores cotados para a nova era do agente nos cinemas, enquanto a posição também deixa claro que ela própria não deve estar envolvida com o papel. A fala também ecoa ao que já foi dito anteriormente pelo próprio Craig e também por Barbara Brocolli, produtora à frente da saga atualmente e que também engrossa o coro de que 007 deve permanecer do gênero masculino, com personagens femininas mais fortes e presentes com ele.

É dela, também, a ideia de que ainda deve levar um tempo para sabermos quem será o novo James Bond. De acordo com Brocolli, a produção do próximo filme do espião não deve começar nos próximos dois anos e, no momento, não existe ninguém no páreo para o papel. A fala veio em junho, em resposta a diferentes rumores de que as primeiras chamadas de elenco para o próximo longa estariam sendo feitas.

Continua após a publicidade

A saga completa de James Bond, com décadas de filmes, histórias e atores, está disponível na íntegra no Amazon Prime Vídeo. Isso vale, inclusive, para Sem Tempo Para Morrer, o mais recente.

Fonte: The Sun