Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Autor de Bird Box confirma que a Netflix fará adaptação da sequência literária

Por| 14 de Julho de 2020 às 19h00

Link copiado!

Netflix
Netflix

Um dos originais Netflix mais vistos, Bird Box (ou Caixa de Pássaros, como ficou em português) foi um sucesso quase instantâneo e, como o final não é bem um felizes para sempre, é claro que uma sequência seria considerada. Em entrevista ao Inverse, Josh Malerman, escritor do livro no qual o roteiro de Bird Box foi baseado, confirmou que a Netflix já está preparando uma sequência.

O novo filme será baseado em Malorie, a sequência literária ainda não lançada de Bird Box. Segundo Malerman, “Malorie começa na escola para cegos, que é onde o filme termina”, indicando que a sequência não deve usar grandes lapsos temporais, mas isso apenas no início. Depois, a história deve dar um salto de alguns anos, de acordo com Malerman. "Depois, salta alguns anos e realmente decola 10 anos depois. Eu não posso falar muito”, explicou. “mas posso dizer que está em desenvolvimento. Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas estou dentro.”

Continua após a publicidade

O primeiro filme trazia Sandra Bullock no papel da protagonista, Malorie, uma mulher que precisa fazer o possível para proteger a si mesma e duas crianças enquanto tentam a todo custo sobreviver a entidades sobrenaturais capazes de fazer as pessoas que os olham enlouquecerem e se matarem. A sequência do livro, intitulado Malorie, já teve a sinopse divulgada:

Doze anos após Malorie e seus filhos subirem o rio em segurança, uma venda nos olhos ainda é a única coisa que fica entre a sanidade e loucura. Um vislumbre das criaturas que perseguem o mundo levará uma pessoa a uma violência indescritível. Ainda não há explicação. Nenhuma solução. Tudo o que Malorie pode fazer é sobreviver — e transmitir sua feroz vontade de sobrevivência a seus filhos. Não fique com preguiça, ela diz a eles. Não tire sua venda. E NÃO OLHE. Mas então vem o que parece ser uma notícia impossível. E, com isso, a primeira vez que Malorie se permitiu ter esperança. Uma pessoa muito querida por ela, alguém que ela acreditava estar morto, pode estar vivo. Malorie já perdeu muito: sua irmã, uma casa cheia de pessoas que significavam tudo e qualquer chance de uma vida comum. Mas recuperar sua vida significa voltar a um mundo cheio de horrores desconhecidos — e arriscar a vida de seus filhos novamente. Porque as criaturas não são a única coisa que Malorie teme: existem pessoas que afirmam ter pego e e feito experimentos nas criaturas. Sussurros sobre invenções monstruosas e novas ideias perigosas. E rumores de que as próprias criaturas se transformaram em algo ainda mais assustador. Malorie tem uma escolha angustiante a fazer: viver de acordo com as regras de sobrevivência que a serviram tão bem ou se aventurar na escuridão e buscar a esperança mais uma vez.

Malorie será lançado em 21 de julho nos EUA e não há previsão para a chegada do livro ao Brasil ou para o lançamento da adaptação da Netflix.

Continua após a publicidade

Confira como ficou a capa oficial de Malorie:

Fonte: JoBlo