Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bel-Air | Reboot de Um Maluco no Pedaço ganha trailer e primeiras imagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Janeiro de 2022 às 18h20

Link copiado!

netflix
netflix

Depois de muita expectativa, a NBC e a Peacock revelaram o trailer oficial de Bel-Air, o reboot com boas doses de drama de Um Maluco no Pedaço. A série reimagina uma das mais famosas sitcoms da televisão num Estados Unidos moderno, mas sem o lado cômico da coisa. Assista acima.

Com bastante duração, a prévia entrega uma série de imagens inéditas do show. Podemos ver desde o momento em que Will recebe a notícia de que se mudará do oeste da Filadélfia para a casa da família Banks ao momento em que o personagem deve se adaptar na nova realidade.

Continua após a publicidade

"Queríamos criar um show que se destacasse ao mesmo tempo que honrasse o espírito e a inovação da série original. Bel-Air é um drama, somos capazes de realmente remover as camadas desses personagens e temas de uma forma que você simplesmente não poderia fazer há 30 anos. Podemos ter conversas difíceis que desafiam as perspectivas. Em sua essência, Bel-Air é uma celebração da experiência negra através da perspectiva de uma família", declarou Morgan Cooper, diretor, corroteirista e produtor executivo da atração.

Bel-Air surgiu de um vídeo fanmade de Cooper que viralizou no YouTube e chegou a Will Smith em 2020. Quando a série encontrou um streaming, apenas 10 episódios foram encomendados encomendados pelo Peacock. A produção passou por algumas dificuldades que impactaram inclusive a data de sua estreia, sendo adiada para 2022, mas as complicações e a troca de showrunner não impediram o show de ter um voto de confiança da plataforma e garantir uma segunda temporada mesmo antes do lançamento.

Continua após a publicidade

A família Banks na nova versão inclui: Adrian Holmes como Tio Phil, Cassandra Freeman como Vivian Banks, Olly Sholotan como Carlton, Coco Jones como Hilary, Akira Akbar como Ashley, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz e Simone Joy Jones como Lisa. Quem dá vida ao protagonista é o ator Jabari Banks.

Confira as primeiras imagens da série dramática:

Continua após a publicidade

A série não tem previsão de chegada ao Brasil, mas a probabilidade é que seja disponibilizada no país por meio do Star+.

Fonte: EW